MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Scania, Concentrix, Coca-Cola e mais empresas somam 7,6 mil vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Scania, Concentrix, Coca-Cola e mais empresas somam 7,6 mil vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/10/2021, às 06h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 7.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Scania

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e responsável pelo desenvolvimento de programas de atração de talentos para mais de 300 empresas, acaba de anunciar que deu início ao processo seletivo do Programa de Estágio Scania 2022. As vagas estão abertas para estagiar na unidade de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, em São Paulo.

Confira aqui

Empresas de TI

Com o avanço da vacinação no Brasil, o mercado de trabalho está retomando suas atividades aos poucos. Com isso, diversas empresas seguem com forte demanda de profissionais em todo o Brasil. Neste momento, as companhias Queima Diária, Investtools, Grana Capital, Claranet e Ubots oferecem vagas em diferentes cargos e áreas de atuação.

Confira aqui

Cesar

O Cesar (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife), centro de inovação que potencializa estratégias digitais de centenas de empresas, tem mais de 100 vagas em aberto para a área de tecnologia. As oportunidades disponíveis são para pessoas desenvolvedoras, engenheiras de software, dados e testes e designers.

Confira aqui

Concentrix

A Concentrix, multinacional de soluções de customer experience, está com mais de 100 vagas abertas em São Paulo para profissionais bilíngues com espanhol fluente. As posições são para atuar com atendimento ao consumidor e suporte técnico, entrando em contato com pessoas de diferentes países. O escritório da multinacional está localizado no bairro da Barra Funda, na região central da capital paulista.

Confira aqui

Randstad

Com o mercado começando a se aquecer e a alta expectativa pelo aumento das vendas neste final de ano, empresas já começam a se preparar para datas como a Black Friday (26 de novembro), Cyber Monday (29 de novembro) e Festas de Fim de ano. As datas costumam aumentar a demanda do consumo e impulsionar a abertura de vagas em diversas áreas, desde produção, passando por logística e vendas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 7.246 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.000 a R$ 2.500, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Solar Coca-Cola

A Solar Coca-Cola, fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, está com processo seletivo aberto para vagas de emprego para atuar no Estado do Piauí. As oportunidades são para atuar nas unidades de Alto Longá e União, nas funções de Operador de Execução de Vendas.

Confira aqui

Johnson & Johnson

Estão abertas as inscrições da Johnson & Johnson, companhia de saúde, para os seus programas de estágio e trainee 2022. Este ano, o processo seletivo será 100% on-line e as vagas abrangem três segmentos: Consumer Health, Janssen Farmacêutica e Medical Devices. As inscrições ficam abertas até 8 de outubro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.