MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Amazon, DSM, Stefanini e mais empresas oferecem milhares de empregos; confira

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/10/2021, às 06h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Amazon

A Amazon anuncia a expansão de suas operações no Brasil com o novo Centro de Distribuição localizado em Cabo de Santo Agostinho, localizado no Estado de Pernambuco. A segunda operação no estado possibilitará a criação de até 860 vagas de emprego na região. Com a inauguração, a empresa já gerou mais de 2 mil vagas em 2021 apenas na área de operações no país, empregando mais de 6,3 mil pessoas no setor, além de outras milhares de vagas temporárias previstas para a Black Friday e Natal.

Confira aqui

Metrô SP

Considerado o maior projeto de infraestrutura em andamento no Brasil e na América Latina, com investimentos de R$ 15 bilhões, as obras da Linha 6-Laranja do Metrô de São Paulo geram expectativas entre os usuários de transportes públicos. Isso porque, após concluída, a nova linha promete interligar a zona norte à região central, transportando, em média, 630 mil passageiros por dia.

Confira aqui

Stefanini

Estão abertas as inscrições do Grupo Stefanini para Programa Potenciais 2022, destinado aos  universitários de diversas áreas do conhecimento. Com 20 vagas abertas, o programa desse ano tem foco no Ciclo Comercial e vai funcionar no modelo de Job Rotation, em que os selecionados irão passar por 4 áreas de atuação (prospecção, operações, pré-vendas e inovação) no período de um ano.

Confira aqui

Yduqs

A Yduqs, organização do setor de educação, prorrogou o prazo inscrições para o Programa Trainee 2022, exclusivamente para candidatos autodeclarados pretos e pardos. Agora, os interessados têm até 7 de outubro para se inscreverem nas vagas abertas em diversas áreas, destinadas aos concluintes ou recém-formados de qualquer região do Brasil, desde que tenham disponibilidade para viagens ao longo do programa.

Confira aqui

Cate

Nesta semana, as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, oferecem 600 novas vagas de emprego com destaque para oportunidades na área da construção civil. Também estão disponíveis vagas nas áreas de comércio e serviços para o público com diversos níveis de experiência e escolaridade.

Confira aqui

DSM

Estão abertas as inscrições da DSM, empresa global de origem holandesa voltada para a saúde, nutrição e biociência, para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até o dia 22 de outubro.

Confira aqui

HDI Seguros

Estão abertas as inscrições da HDI Seguros, seguradora no ramo empresarial, para 22 vagas para o segundo ciclo de seu programa de estágio. As oportunidades são voltadas para jovens das regiões de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Salvador (BA) e Vitória (ES).

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR está com diversas vagas abertas para os cargos de vigilante, porteiro, vigia e controlador de acesso em Alagoinhas, cidade localizada no Estado da Bahia. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.