MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Serasa abre 88 novas vagas em diversas áreas; saiba mais

A Serasa procura profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, senso de dono, ambição e resiliência

Serasa vagas
Serasa vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/01/2021, às 13h09 - Atualizado às 13h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Serasa oferece 88 vagas de emprego para os departamentos de tecnologia, produto, negócio e marketing. Profissionais de diversas áreas encontram uma oportunidade, especialmente nos Estados de São Paulo e Santa Catarina. O processo seletivo será realizado on-line.

A companhia procura profissionais que se identifiquem com os valores de autonomia, capacidade de execução, senso de dono, ambição e resiliência. Além disso, os candidatos devem querer atuar em um ambiente dinâmico, cheio de desafios e tecnologias de ponta. "Buscamos os melhores profissionais para apoiar cada vez mais a jornada de crédito de milhares de consumidores em nossos serviços digitais", conta o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach.

Pensando em auxiliar os profissionais no processo seletivo, a Serasa separou algumas dicas para os candidatos. Na etapa de testes, dedique um tempo do seu dia em um lugar calmo e sem interrupções para poder realizar os testes com tranquilidade e sozinho. Leia com muita atenção o que cada questão pede e faça tudo o que está dentro do seu conhecimento, afinal, o que é demonstrado na avaliação será exigido futuramente.

Já para a etapa de entrevista com a área de Talent Acquisition, desenvolva seu autoconhecimento; saiba o que quer e o que não quer. Organize as informações de forma clara e objetiva para falar sobre sua história de vida e carreira. Não fique apenas nas respostas, pergunte e aproveite para tirar todas as suas dúvidas sobre a empresa e a função. Lembre-se: tão importante quanto você ser considerado o melhor candidato para a vaga é você acreditar que a vaga é a mais indicada para você.

Por fim, durante a entrevista com o gestor e equipe, a Serasa recomenda que o candidato busque conhecer as pessoas, afinal, este momento é importante para você entender se há afinidade com quem você irá trabalhar. O trabalho em equipe e relacionamento com a gestão é uma das partes mais importantes para garantir o seu sucesso no ambiente de trabalho.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar o currículo no site www.serasa.com.br/carreiras. A Serasa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Serasa 2021

Serasa - Serasa Experian
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SC, SP

+ Agenda

01/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.