MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Shell abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Os universitários selecionados vão estagiar em unidades da empresa nos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. As inscrições terminam no dia 31 de março

Programa de Estágio 2021 da Shell
Programa de Estágio 2021 da Shell - Divulgação
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 26/02/2021, às 10h34 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Shell está com inscrições abertas para Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os universitários selecionados vão estagiar em unidades da empresa nos Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo.

Os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e junho de 2023. São quatro horas diárias de estágio, podendo a carga ser estendida para seis horas por dia durante o período de férias acadêmicas, caso o(a) estagiário(a) tenha interesse e disponibilidade.

As vagas do Rio de Janeiro são para estudantes dos seguintes cursos: Administração; Ciências Políticas / Ciências Sociais; Engenharias de Petróleo, de Produção, Química ou Mecânica; Direito; Economia; Estatística; Finanças; Logística; Relações Internacionais; e Relações Públicas. Os candidatos de São Paulo devem estar cursando Administração, Economia ou Engenharias de Produção, Mecânica, Química e de Petróleo.

Com o objetivo de ampliar o potencial de Diversidade & Inclusão no processo seletivo, algumas vagas de estágio não exigirão dos candidatos o conhecimento da língua inglesa. O período de estágio, que deve começar já em maio, tem duração de até dois anos e, ao final, os estudantes são avaliados para o Programa de Novos Talentos da Shell.

Saiba como se inscrever no Programa de Estágio 2021 da Shell

Os interessados no Programa de Estágio 2021 da Shell devem se cadastrar pelo site www.shell.com.br/estagio. As inscrições terminam no dia 31 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Shell 2021

Shell
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

26/02/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/03/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.