MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Siemens abre mais de 100 vagas para jovens talentos; veja detalhes

O processo de seleção, que será totalmente on-line, inclui avaliações de inglês, análise de perfil, dinâmicas, painéis e entrevistas com gestores

Siemens vagas
Siemens vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/03/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As empresas Siemens e Siemens Energy,  fornacedoras de soluções inteligentes para os setores de indústria, infraestrutura e energia, estão com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2021, com mais de 100 vagas para estudantes de todas as áreas do conhecimento. As inscrições vão até o dia 14 de abril.

Podem participar do processo seletivo para o Programa de Desenvolvimento de Talentos 2021 os graduandos de todo o Brasil, com formação prevista para julho de 2022 e julho de 2023, com inglês intermediário ou superior.

De acordo com a Siemens, o programa, que tem duração de um a dois anos, oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistências médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, restaurante e estacionamento no local, auxílio-transporte e/ou ônibus fretado, entre outros benefícios.

Os jovens terão a oportunidade de realizar job rotation, participar de treinamentos técnicos e comportamentais específicos, desenvolver competência on the job, por meio de atividades em projetos especiais, além de receber feedback formal de desempenho.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Siemens

Para participar, os estudantes devem se inscrever para a Siemens Indústria no link https://bit.ly/3lv1d1A ou para a Siemens Energy no link https://bit.ly/3c1CK11 até o dia 14 de abril. O processo de seleção, que será totalmente on-line, inclui avaliações de inglês, análise de perfil, dinâmicas, painéis e entrevistas com gestores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Siemens 2024

Siemens
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, RJ, SP

+ Agenda

27/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.