MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sinduscon MG reúne vagas de emprego na área da construção civil; salário de até 3,5 mil

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais oferece vagas de emprego em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves

Sinduscon MG vagas
Sinduscon MG vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/10/2019, às 14h34 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon MG) está com sete vagas de emprego em construtoras localizadas em Belo Horizonte e Ribeirão das Neves, no Estado de Minas Gerais.

Entre os cargos disponíveis estão analista ambiental, analista de crédito imobiliário (duas vagas), corretor de imóveis, técnico de segurança do trabalho, engenheiro civil e estágio em engenharia civil.

A vaga de analista ambiental é para atuação em Belo Horizonte. O candidato deve possuir superior completo na área e experiência em trâmites de legalização de terrenos em incorporação. Entre os benefícios estão salário de R$ 3.500, vale-transporte ou ticket car, vale-refeição, plano de saúde e odontológico.

Para as vagas de analista de crédito imobiliário, os candidatos devem ter ensino médio completo e conhecimento nos programas SICAQ, SIOPI e CIWEB. O profissional contratado atuará em Belo Horizonte de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Ele receberá salário compatível com o mercado mais comissão, vale-refeição e vale-alimentação, vale-transporte, plano de saúde e seguro de vida em grupo.

Os profissionais com curso técnico de segurança do trabalho podem se candidatar à vaga em construtora de Belo Horizonte. Além da formação técnica, o candidato deve ter experiência em canteiro de obras na construção civil. Entre os benefícios estão vale-transporte ou combustível, vale-refeição e vale-alimentação, plano de saúde e seguro de vida.

Há também vaga para corretor de imóveis em BH, em que o candidato deve ter ensino médio completo. Registro no CRECI será um diferencial. O contratado receberá salário fixo, mais comissão, vale-transporte/combustível, vale-refeição e vale-alimentação.

Já a oportunidade para engenheiro civil é em Ribeirão das Neves, com horário de trabalho das 7h às 17h. É necessário ter superior completo em engenharia civil, registro no CREA, conhecimentos em AutoCad e nos sistemas SSO e SGQ e Excel intermediário. Para se candidatar à vaga, também é solicitada vivência na execução de obras de edificação (Minha Casa Minha Vida), obras residenciais e outros tipos imobiliários, além de liderança de equipes de campo na obra. O candidato deve enviar pretensão salarial para atuação como pessoa jurídica.

Para a vaga de estágio em engenharia civil, o estudante deve estar do 4º ao 7º período (de preferência no turno da noite). O horário de atuação, em construtora em Belo Horizonte, será das 7h às 14h. É solicitado ao candidato Excel intermediário e leitura de projeto avançado, além de competências como proatividade, responsabilidade, organização e trabalho em equipe. O estagiário receberá bolsa compatível com o mercado, vale-transporte e vale-alimentação.

Sinduscon MG: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar o currículo no site https://vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg. No site de recrutamento do Sinduscon MG, idealizado em parceria com o Grupo Selpe, as empresas associadas ao sindicato podem divulgar as vagas gratuitamente. Os profissionais podem se candidatar às oportunidades disponíveis ou disponibilizar o currículo para as empresas, também de forma gratuita.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Sinduscon MG 2019

Sinduscon MG
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Especialista, Analista, Corretor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

14/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2020 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.