MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Netshoes oferece 600 vagas de emprego temporárias; saiba como se inscrever

A Netshoes visa reforçar seu quadro de funcionários para atuar com operação logística e atendimento ao cliente

Netshoes vagas
Netshoes vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/10/2019, às 10h11 - Atualizado às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Netshoes recebe currículos para aproximadamente 600 vagas temporárias de emprego em diversos cargos nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE). A empresa visa reforçar seu quadro de funcionários para atuar com operação logística e atendimento ao cliente, devido ao aumento no volume de pedidos no final de ano, impulsionado pela Black November e as vendas de Natal.

Especificamente sobre as vagas de emprego para São Paulo e Barueri, são 90 oportunidades para atuar na capital paulista como agente de relacionamento, na central de relacionamento da empresa (SAC), e 39 para atuar no centro de distribuição da Netshoes como operador logístico.

Para as 90 vagas de São Paulo, a companhia não exige experiência, apenas ensino médio completo, conhecimento básico em informática, disponibilidade de horário e interesse em trabalhar com atendimento ao cliente. O contrato é de 90 dias, com início no dia 4 de novembro, com possibilidade de prorrogação por mais 90 dias e chance de efetivação. De acordo com assessoria de imprensa, a Netshoes oferece salário competitivo, vale-transporte e vale-refeição.

Já nas oportunidades em Barueri, o foco vai para candidatos com experiência em logística, embalagem, separação, armazenagem e recebimento (mas candidatos sem experiência também são considerados), além da flexibilidade de horário, com início em 11 de novembro e contrato com duração de um mês. A Netshoes oferece salário competitivo, vale-transporte e refeição no local.

Os requisitos para as vagas de emprego nas regiões de Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE) variam conforme o cargo pretendido.

“Dado o impulso no movimento que a nossa Black November traz à companhia nesta época de final de ano, procuramos potencializar também o time de colaboradores nas nossas operações a fim de sempre oferecer a melhor experiência de compra on-line. As vendas de final de ano são sempre um desafio para o e-commerce e a Netshoes, como um dos grandes players do setor, é responsável por firmar cada vez mais a Black November no Brasil, oferecendo uma boa jornada de compra aos nossos clientes”, afirma Tatiana Denadai, head de recursos humanos da Netshoes.

Netshoes: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas de emprego oferecidas pela Netshoes devem inscrever no site https://jobs.kenoby.com/gruponetshoes.

Mercado de trabalho pede determinação e comprometimento

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Netshoes 2019

Grupo Netshoes
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Atendente, Operador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PE, SP

+ Agenda

14/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/11/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.