MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Up Skill e Prefeitura de Campinas oferecem 2.500 vagas para cursos de TI

O objetivo é oferecer mais opções para jovens e profissionais que queiram ganhar ou aprofundar seus conhecimentos na área de TI

cursos gratis
cursos gratis - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/07/2021, às 10h29 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Up Skill, projeto de capacitação tecnológica coordenado pelo Núcleo Softex Campinas (NSC), e a Prefeitura Municipal de Campinas, firmaram uma parceria para o compartilhamento de cursos relacionados a tecnologia da informação. Ao todo, são mais de 2.500 vagas oferecidas com objetivo de disponibilizar mais opções para jovens e profissionais que queiram ganhar ou aprofundar seus conhecimentos na área de TI.

Tendo as plataforma Workover como a base tecnológicas para a realização dos cursos, o programa capacitará profissionais tanto em soft skills como em hard skills, para atuarem em atividades de concepção, desenvolvimento, publicação, manutenção e evolução de produtos e sistemas de base tecnológica, não somente em empresas que desenvolvem software, mas também em qualquer tipo de empresa que demande profissionais da área de sistemas e computação. Isso inclui, mas não se limita, a profissionais de suporte técnico a sistemas, desenvolvimento de software, suporte a sistemas críticos, implantação e manutenção de sistemas, dentre outras especialidades.

O Up Skill é parte de uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, com coordenação da Softex nacional e realização do NSC, com a participação de várias outras instituições de ciência e tecnologia do país.

O programa reúne centenas de empresas parceiras que contribuem para a formação dos conteúdos de acordo com as especialidades que são demandadas no mercado. Os currículos daqueles que concluem os cursos são disponibilizados às empresas e entidades participantes e/ou apoiadoras do projeto para que possam avaliar e, eventualmente, contratar estes profissionais.

Como se inscrever nos cursos gratuitos de tecnologia

Os interessados podem se inscrever gratuitamente nos cursos disponíveis pelo link: https://workover.com.br/pmcps.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Up Skill 2021

Up Skill
Vagas: 408
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, PE, RJ, SP

+ Agenda

18/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.