MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Clara abre vagas de emprego em São Paulo; saiba mais

Com oportunidades em diversas áreas de atuação, a Clara busca profissionais para integrar o time de seu escritório em São Paulo

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/07/2021, às 11h16 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Brasil se destaca como o maior mercado de fintechs da América Latina, com cerca de 13 mil startups registrada. Nesse contexto, a Clara, startup que auxilia na gestão de gastos corporativos, sediada no México, chega ao país trazendo novas oportunidades de emprego e oferecendo clareza na gestão financeira de seus clientes.

"A América Latina é um polo de incentivo a novos negócios e para empresas que contam com pouca oferta de crédito e produtos de origem dos bancos tradicionais, estabelecer o negócio no Brasil é uma forma de estimular a concorrência e criar novas tecnologias e inovações relacionadas à gestão de gastos corporativos, além de ampliar as oportunidades para os profissionais brasileiros", declara o Country Leader da Clara no Brasil, Layon Costa.

Com oportunidades em diversas áreas de atuação, a Clara busca profissionais para integrar o time de seu escritório em São Paulo. Por isso, a empresa disponibilizou em seu site uma página com vagas e informações para que os candidatos possam aplicar para as oportunidades disponíveis.

"No escritório do México éramos 10 pessoas, em um ano esse número cresceu para cerca de 60 colaboradores. Esperamos um crescimento ainda mais acelerado no Brasil", reforça o Country Leader.

Desde 2018, o Brasil tem aberto as portas e flexibilizado as operações para fintechs estrangeiras firmarem seus negócios no país. E os investimentos nesse modelo de negócio partem principalmente de grandes investidores. A Clara é um exemplo disso. Em junho recebeu um aporte de US$ 30 milhões que será utilizado para melhorias no produto, bem como, para viabilizar a sua operação no Brasil, prevista para meados de setembro ou outubro deste ano.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo da Clara deve acessar o site https://bit.ly/3hDZV4d e cadastrar currículo na vaga desejada.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Clara 2021

Clara
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

14/07/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.