MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SME SP, Banco Safra, Brasil Foods e mais empresas oferecem 4,5 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas
Vagas abertas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/01/2022, às 06h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Luandre

A consultoria de recursos humanos Luandre tem 45 vagas abertas para auxiliar de produção, em Bragança Paulista, município localizado no interior do Estado de São Paulo. Candidatos em busca de primeira oportunidade de emprego são bem-vindos no processo seletivo.

Confira aqui

Processo seletivo SME SP

A Secretaria da Educação (Processo seletivo SME SP), da Prefeitura SP, está com cerca de 4 mil vagas abertas de estágio remunerado para estudantes do 2° ao penúltimo semestre de graduação nos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, Gestão Pública, Psicologia, Direito, Contabilidade, Jornalismo, Engenharia e Arquitetura.

Confira aqui

Banco Safra

O Banco Safra anunciou a abertura de vagas para bankers com experiência para atuarem no Safra High Net em diversas regiões do país. As mais de 80 oportunidades já estão abertas e fazem parte dos investimentos no novo segmento de alta renda. O processo seletivo possui alguns pré-requisitos, como certificação CFP, experiência no mercado financeiro e gestão de investimentos.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

O mercado de trabalho segue com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as empresas TruePay, Matchbox, Bee Touch, Authen, Feedz, Math, Quicko, Yuca, Pontomais, Transfeera, Comunica.In, SenseData e Cia. da Consulta estão com processos seletivos abertos para vários postos de trabalho.

Confira aqui

Printi e Webmotors

Com a retomada econômica do Brasil, muitas empresas abriram novos processos seletivos visando a contratação de profissionais de diversas áreas. Neste momento, as companhias Printi e Webmotors recem inscrições para vagas de emprego em diferentes funções e localidades do país.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para diversas novas vagas de emprego no Rio de Janeiro. Há oportunidades em diversas funções, com posições de trabalho nas áreas de portaria, limpeza e segurança patrimonial. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

BRF

A companhia de alimentos BRF (Brasil Foods) está com inscrições abertas para os Programas de Estágio em Agropecuária e em Manutenção, que têm duração de seis meses e até um ano. O objetivo é desenvolver esses profissionais para que possam assumir posições nas áreas dentro da Companhia. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro.

Confira aqui

Contratações temporárias

Apesar dos desafios e incertezas com relação à economia, gerados pela pandemia da Covid-19, o Trabalho Temporário alcançou números expressivos com relação às contratações. Segundo a Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem), a modalidade foi responsável por gerar 2.415.419 vagas temporárias no Brasil em 2021, um crescimento de 20,6% com relação ao ano anterior, quando foram geradas 2.002.920 vagas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.