MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novo Mundo, Mars, Digisystem e mais empresas somam 700 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/04/2021, às 06h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Delivery Center

O Delivery Center, ecossistema com tecnologia em soluções omnichannel, está com inscrições abertas para 290 vagas em tecnologia, marketing, produtos, dados, logística, comercial, customer experience, RH e operações. As vagas corporativas são para trabalho remoto, ou seja, o profissional pode estar em qualquer parte do Brasil ou do mundo. Já as operacionais são de atuação presencial.

Confira aqui

Digisystem

A Digisystem, companhia brasileira fornecedora de soluções de negócios de tecnologias avançadas, abriu 41 novas vagas relacionadas à área de tecnologia, para atuação em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A expectativa é que as novas vagas sejam preenchidas até o final do mês de maio.

Confira aqui

Pixeon e Westwing

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Pixeon e Westwing estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Novo Mundo

A varejista Novo Mundo abrirá mais de 110 vagas de primeiro emprego para jovens entre 18 e 24 anos e para pessoas acima de 50 anos no programa "Jovens a mais tempo". Com um plano arrojado e bem definido, a rede quer consolidar sua operação onde atua e, a partir de 2022, expandir para mais estados nas regiões centro-oeste, norte e nordeste.

Confira aqui

Mars

A Mars, detentora de diversas marcas, abriu as inscrições para novas contratações de estagiários para áreas como Marketing, Logística, Manufatura, Qualidade, Vendas, Finanças e Assuntos Corporativos. Os estudantes selecionados atuarão em São Paulo, Campinas, Guararema, Mogi Mirim, Recife e Descalvado.

Confira aqui

Take Blip

A Take Blip, plataforma de Conversational Commerce, se juntou ao Órbi Academy Techboost - programa de bolsas de estudo em tecnologia, para oferecer bolsas de estudos gratuitas em bootcamps de formação em linguagens de programação. Ao todo serão distribuídas 30 mil bolsas ao longo do ano.

Confira aqui

Tereos

A Tereos está com inscrições abertas para o programa de estágio Jovens Talentos, com vagas para as oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueiras, Severínia, Tanabi e Palmital. Todas em São Paulo. O prazo para participar segue aberto até o dia 16 de maio.

Confira aqui

Freto e Verisure

As empresas Freto e Verisure estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

AlmavivA

A AlmavivA do Brasil, especializada em Customer Experience e business process outsourcing (BPO), está com 80 vagas abertas para Consultor de Relacionamento Jr. para realizar atendimento diferenciado de novos clientes com o objetivo de fidelizar, acolher e resolver problemas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.