MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Sono Quality, eNotas e Pátria Investimentos oferecem 66 vagas

As empresas Sono Quality, eNotas e Pátria Investimentos estão com processos seletivos abertos para profissionais e estudantes de diversas áreas

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/09/2021, às 13h38 - Atualizado às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A eNotas, emrpesa de tecnológica que automatiza 100% do fluxo de emissão de notas fiscais eletrônicas, anuncia seis vagas em diferentes áreas. A empresa está com vagas abertas para analista de suporte técnico, assistente financeiro, analista de FP&A PL e desenvolvedor SR, além de buscar estagiários para a área financeira e em BI (Business Analysis).

Entre os benefícios oferecidos estão horário flexível, plano de saúde e cartão de alimentação flexível. Para se candidatar, basta acessar o link http://enotas.com.br/jobs e selecionar a vaga desejada. Vale ressaltar que as vagas são para trabalho remoto durante o período de pandemia, com previsão de retorno ao escritório quando for seguro para todos(as).

Em crescimento, a empresa está em busca constante por profissionais experientes que queiram agregar a esse desafio, caso possuam identificação com a empresa e suas tecnologias. O time de RH também possui canal para recebimento desses perfis, só enviar e-mail para talentos@enotas.com.br com o seu perfil.

Já a Sono Quality, empresa líder em venda de colchões tecnológicos no Brasil, está expandindo seu quadro de colaboradores e abre processo seletivo para 20 vagas de Assistente de Vendas. Não é necessário experiência. A empresa oferece treinamento.

"Um dos principais compromissos da empresa com os colaboradores é o investimento na capacitação profissional e a valorização pessoal de cada um. E, a cada ano, aumentamos o número de contratações, em comparação aos anos anteriores. Isso mostra que as ações desenvolvidas pela empresa estão gerando resultados positivos", destaca o CEO da Sono Quality, Ricardo Eloi.

Para concorrer à vaga, é necessário enviar currículo para recrutamento@sonoquality.com.br.

Pátria Investimentos inscreve para vagas de estágio

O Pátria Investimentos, empresa de gestão de ativos alternativos, anuncia a abertura de 40 vagas para o seu programa de estágio, o Pátria Academy. As vagas são para estudantes de várias áreas interessados em começar a carreira em uma gestora que traz oportunidade de aprendizado sobre o modelo de negócio da empresa, em que os participantes, inclusive, contam com aulas sobre cada uma das etapas de um ciclo de Private Equity, com aplicação de cases e vivências de líderes que atuam nesse meio.

As vagas de estágio do Pátria Academy são direcionadas a estudantes de várias áreas. Entre elas: Administração (todas), Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Matemática, Psicologia e Relações Internacionais. Aos interessados, os pré-requisitos são disponibilidade para iniciar o estágio a partir de janeiro de 2022, com previsão de formatura entre o final do próximo ano até dezembro de 2023, e inglês avançado ou fluente.

Os participantes selecionados para o Pátria Academy atuarão no escritório do Pátria em São Paulo (SP), nas unidades de negócios de Private Equity, Infraestrutura, Real Estate, Crédito e Public Equity, além de oportunidade nas áreas de Gestão e Transformação, Sales (vendas) e Relações com Investidores.

Nessa jornada, os participantes passarão por três fases, começando por uma semana para atividades de integração e treinamentos preliminares para o desenvolvimento de habilidades e definições de estratégias e objetivos; seguida por treinamentos técnicos ao longo do ano de modo a alavancar e acelerar o desenvolvimento do participante; e o acompanhamento de carreira, com atividades mensais e semestrais que auxiliam a condução dos estagiários, envolvendo objetivos de curto, médio e longo prazos.

As inscrições para as vagas de estágio no Pátria Investimentos podem ser feitas pelo link https://bit.ly/38SOxvY até o dia 14 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pátria Investimentos 2022

Pátria Investimentos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

22/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.