MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stefanini: últimos dias de inscrições para vagas de estágio e trainee

As vagas de estágio e trainee do programa Potenciais Stefanini 2020 estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília

Stefanini Estágio Trainee
Stefanini Estágio Trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/09/2019, às 10h53 - Atualizado em 02/10/2019, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, recebe inscrições para o programa Potenciais Stefanini 2020, com objetivo de preencher um total de 23 vagas de trainee e estágio em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

De acordo com assessoria de imprensa, a multinacional busca estagiários que estão cursando penúltimo ou último ano da graduação para as áreas de pré-vendas, processos e digital. Já os estudantes para vagas de trainee devem ter finalizado o curso de graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019, além de contar com habilidades para desenvolver a capacidade de gestão para área comercial.

Segundo Daniele Brasil, gerente de recursos humanos da Stefanini, a multinacional brasileira quer atrair jovens que realmente buscam novas experiências para se tornarem profissionais diferenciados. "Todos os colaboradores da Stefanini são orientados para contribuir na formação dos jovens potenciais, conectando-os ao propósito da empresa em cocriar", comenta.

A Stefanini oferece salário compatível com o mercado, além dos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e participação de um clube de vantagens de descontos em produtos, serviços e educação.

O processo seletivo conta com oito etapas, sendo cinco testes on-line e três presenciais. As contratações estão previstas para janeiro de 2020.

Stefanini Estágio e Trainee 2020: como se inscrever no processo seletivo

Para participar do processo seletivo da Stefanini, os interessados devem fazer as inscrições até o dia 4 de outubro, no link: https://jobs.kenoby.com/jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais.

+++ Confira mais informações sobre o programa Potenciais Stefanini 2020 - Estágio e Trainee na página específica do processo seletivo.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stefanini 2023

Stefanini
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Assistente, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

22/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
27/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.