MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Squid, Newtec e Cidadania4u reúnem 20 vagas de emprego; confira

Neste momento, as companhias Squid, Newtec Telemetria e Cidadania4u estão com processsos seletivos abertos para várias oportunidades

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/07/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da pandemia de Covid-19, muitas empresas seguem contratando profissionais de diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, as companhias Squid, Newtec Telemetria e Cidadania4u estão com processsos seletivos abertos para várias oportunidades. Confira, a seguir, todos os detalhes.

A Squid, empresa de marketing de influência, está com 15 vagas abertas. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com benefícios. A seleção para as vagas será feita toda on-line e para os mais diferentes cargos.

Há vagas para Analista de Marketing de Influência (Tech & Finanças, Educação & Cultura, Fashion, Entretenimento e Lazer, Bens de Consumo, Comunidades, Bem-Estar, Foods & Drinks), Analista de Controladoria, Analista de Planejamento Estratégico, Desenvolvimento Back-end e Gerente de People & Culture. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://squid.gupy.io.

Já a Newtec Telemetria, empresa que faz parte do Newtec Group, está com vagas abertas para sua sede, na Barra Funda, em São Paulo.

Para o cargo de Analista de Marketing Digital, é necessário que o candidato seja formado em marketing, publicidade, tecnologia da informação, computação, design ou jornalismo. O profissionaisl selecionado terá como responsabilidades a captação da estratégia com o cliente interno ou externo, planejamento de campanhas, de automação, de sites, revisão de textos, performance de anúncios, definição e medição de indicadores, otimização de campanhas, homologação de criações, pesquisa de novas tecnologias, criação de estratégias de SEO. Deve acompanhar o mercado (concorrentes) e referências no mundo digital.

Já para a função de Coordenador de Vendas, o profissional implantará área comercial com agente de vendas local e representantes, entre outros pontos. O futuro funcionário da empresa trabalhará presencialmente em São Paulo (próximo ao Metrô Barra Funda) e precisa ter formação superior completa em Administração e afins.

Entre o escopo, estão visitas a dealers abertos no país, atuação na elaboração do planejamento dos negócios comerciais e na definição de objetivos, estabelecer oque será feito e por quem, definindo sempre prazo limite para conclusão.

Currículos devem ser enviados para rh@newtectelemetria.com.br

Novas vagas abertas para trabalho remoto

Por fim, a Cidadania4u, empresa especializada no reconhecimento das cidadanias italiana e portuguesa, está em busca de novos talentos. São três vagas abertas, 100% remotas, todas na área de Sales Development Representative.

As contratações efetivas são sob o regime CLT e possuem benefícios diversos, como assistência médica e odontológica, assim como Vale Refeição/Alimentação. O trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h, com 1h de almoço.

Rafael Gianesini, um dos fundadores da Cidadania4u, está muito otimista sobre o momento da empresa e procura por colaboradores engajados no propósito de garantir que o direito à cidadania europeia seja simples e descomplicado: "Nós buscamos talentos que tenham o desejo de crescer, pois somos uma empresa em expansão".

As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://www.cidadania4u.com.br/trabalhe-conosco.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Squid 2021

Squid
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Desenvolvedor, Analista Comercial
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PR, SP

+ Agenda

27/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.