MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startup ChatClass anuncia novas vagas de emprego em São Paulo

A startup informa que possui duas vagas abertas para os times de marketing e de vendas: coordernador de marketing e executivo de vendas

Vagas de Emprego
Vagas de Emprego - Divulgação

Leandro Cesaroni | leandro@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/03/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ChatClass, startup com escritório em São Paulo, informa que segue em expansão. A startup visa democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos e desenvolveu a própria inteligência artificial para educação, que funciona via WhatsApp, e conecta professores, alunos e tutores estrangeiros para que possam praticar o Inglês da melhor forma: falando.

A startup tem duas vagas abertas para os times de marketing e de vendas: coordernador de marketing e executivo de vendas.

Os requisitos para a vaga de marketing são habilidades de comunicação verbal e oral; familiaridade com Google docs / Office e conhecimento sobre as ferramentas analíticas. Experiência em startup é um diferencial, mas não quesito obrigatório.

Já para a vaga de vendas, experiência em vendas B2C (business-to-consumer) será um diferencial. Outros pontos que destacarão o candidato (a) serão: vivências com atendimento a clientes e tarefas administrativas; familiaridade com Google docs / Office / CRM e experiência em vendas na área educacional ou em startups.

Para as duas vagas, Inglês também é diferencial, mas não obrigatório.

Os interessados em se candidatar às oportunidades devem enviar currículo atualizado para o e-mail talento@chatclass.com.br.

Siga o JC Concursos no Google Newsvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.