MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups, CPAT, Nube e mais empresas reúnem 6.600 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/12/2019, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Startups

Os profissionais que estão em busca de uma vaga de emprego devem ficar de olho não só nas empresas multinacionais, mas também nas startups e empresas focadas em tecnologia e inovação, que seguem crescendo a cada ano e oferecendo oportunidades para diversas funções e áreas de atuação. Confira, a seguir, uma lista de empresas com aproximadamente 1.000 colocações disponíveis!

Confira aqui

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 32 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.610 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Vestibulinho Etec 2020

Os candidatos inscritos no Vestibulinho Etec 2020 (Escola Técnica Estadual de São Paulo) para o primeiro semestre de 2020 já podem conferir o local de exame. A prova será no dia 15 de dezembro, com quatro horas de duração.

Confira aqui

Especial Currículo Impecável

É grande o número de candidatos vetados para uma vaga de emprego muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.