MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups do Cubo Itaú oferecem mais de 250 vagas de emprego

São centenas de vagas disponíveis em diversas áreas em mais de 35 startups, incluindo a Looqbox, Clicksign, Insider e o próprio Cubo Itaú

Cubo Itaú
Cubo Itaú - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/11/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui centenas de startups, está com mais de 250 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 35 startups, incluindo a Looqbox, Clicksign, Insider e o próprio Cubo Itaú.

Com uma solução para consulta de dados e indicadores internos das empresas, a Looqbox possui 10 posições abertas, sendo 90% para a área de tecnologia, como desenvolvedor Java/Kotlin, desenvolvedor business intelligence, data engineer, entre outras.

Já na Clicksign são mais de 10 vagas abertas. A empresa está em busca de profissionais de tecnologia para reforçar o seu time. Engenheiros de dados, head de segurança da informação, e dev backend são alguns exemplos de profissionais que estão sendo procurados.

A Insider, que oferece plataforma avançada dos usuários on-line, oferece cinco vagas em áreas como FullStack Dev e UX/UI designer. O próprio Cubo Itaú está com posições abertas. Uma é para estágio na área de redes sociais e outra para analista CRM.

Se você ficou interessados em alguma oportunidade de trabalho dentro das startups do Cubo Itaú, acesse o site https://cubo.network/jobs e cadastre currículo na vaga pretendida. O recrutamento dos profissionais será de acordo com a demanda de cada empresa.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor/área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.