MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Swift, Eleva, CIEE e mais empresas somam 7 mil vagas abertas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Swift, Eleva, CIEE e mais empresas somam 7 mil vagas abertas no Brasil
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/11/2021, às 06h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais de 7.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Empregos em São Paulo

Com a retomada da economia no Brasil, muitas empresas reabriram seus processos seletivos com vagas de emprego em diversas áreas. Somente em São Paulo, cerca de 6.500 mil oportunidades estão abertas neste momento em várias funções e localidades do Estado. Há postos de trabalho nas áreas comercial, administrativa, serviços, tecnologia e operacional.

Confira aqui

Ingredion

Estão abertas as inscrições da Ingredion, especializada em soluções de ingredientes de origem natural, para seu novo Programa de Estágios 2022, com 36 vagas em Alcântara (RJ), São Paulo (SP), Balsa Nova (PR), Cabo de Santo Agostinho (PE) e Mogi-Guaçu (SP). O prazo vai até o dia 16 de novembro.

Confira aqui

Swift

A Swift, empresa do segmento de alimentos, está em busca de profissionais para integrarem o time em diversas lojas em inauguração no Rio de Janeiro nas zonas norte, oeste e sul, além de Niterói. O Gi Group, especializado em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho, é responsável pela seleção e recrutamento dos interessados.

Confira aqui

Dicas - modelo híbrido de trabalho

A pandemia de Covid-19 forçou diversas alterações no mercado de trabalho. Hoje, podemos dizer que o modelo híbrido de trabalho já faz parte do nosso cotidiano. Muitas empresas adotaram a modalidade ou estão na busca por espaços customizados, levando em consideração as preferências dos funcionários, sem deixar de atender as necessidades organizacionais.

Confira aqui

2ª Edição da Expo CIEE Virtual

Começou nesta segunda-feira, 8 de novembro, a 2ª Edição da Expo CIEE Virtual para visitantes de todo o Brasil que fizeram a sua inscrição. Com a missão de mostrar aos jovens como eles devem se preparar para serem os profissionais do futuro, o evento terá cinco dias de duração, sempre entre 8h e 20h.

Confira aqui

Escola Eleva

A Escola Eleva está com vagas abertas no Recife (PE), para sua unidade que será inaugurada em fevereiro de 2022. A instituição busca profissionais alinhados aos seus valores de excelência, bondade, entusiasmo, responsabilidade e respeito para lançar suas operações no Nordeste.

Confira aqui

Anjo Tintas e iCertus

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Anjo Tintas e iCertus estão com processos seletivos abertos visando a contratação de novos talentos em diversas áreas e locadalides do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Dasa

A Dasa, rede de saúde integrada, está com quase 200 vagas abertas para profissionais da área de tecnologia. As oportunidades abrangem diferentes níveis de experiência e vão desde arquiteto de tecnologia, engenheiro de dados até gerente de TI Clouds. As contratações são em regime CLT com pacote de benefícios que inclui plano de saúde, vale-refeição e vale-transporte.

Confira aqui

BP Bunge Bioenergia

A BP Bunge Bioenergia prorrogou o prazo de inscrições para seus programas de atração de novos talentos, nas edições 2022 do Programa Trainees e do Programa Jovens Engenheiros. As 11 unidades agroindustriais da empresa estão localizadas nos municípios de Edéia e Itumbiara, em Goiás; Frutal, Itapagipe, Ituiutaba e Santa Juliana, em Minas Gerais; Orindiúva, Ouroeste e Pontes Gestal, em São Paulo; Pedro Afonso, no Tocantins; e Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A companhia possui também um centro corporativo em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.