MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups e empresas de TI reúnem 300 vagas abertas no Brasil

No total, são 300 vagas em aberto nas companhias UZE, Iteris, Kainos, CBYK, Linea Alimentos, Explicaê e Trigg

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/06/2021, às 12h01 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mesmo diante da instabilidade da economia no Brasil, muitas empresas seguem crescendo e com oportunidades abertas em diferentes áreas, tanto para trabalho remoto como presencial. No total, são 300 vagas em aberto nas companhias UZE, Iteris, Kainos, CBYK, Linea Alimentos, Explicaê e Trigg. Confira!

A UZE, empresa de soluções de crédito, está com 12 vagas abertas em diversas áreas para profissionais que residem nos Estados de São Paulo, Bahia, Paraná, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina e Goiás, e são destinadas aos setores de Finanças, Planejamento, Comercial e Marketing, os profissionais de marketing trabalharão em regime 100% remoto até o final da pandemia.

A companhia oferece seguro saúde, vale-refeição, vale-transporte e UZE Bem, um cartão com benefícios exclusivos com mais de 200 lojas parceiras. Desde janeiro de 2021 a UZE registrou mais de 140 novas contratações em todo o corpo do negócio, sendo que 18% das admissões foram destinadas para cargos de liderança, nos quais as mulheres se destacam com 63% na ocupação dos postos. Para se candidatar às vagas, acesse: https://uze.solides.jobs.

Já a Iteris, consultoria brasileira de serviços de TI, está com cerca de 80 vagas abertas, entre elas, posições de Dev Android, Dev .NET, Dev Angular, Dev FullStack, Dev Java, Dev iOS, Dev React, Analista de Testes Automatizados e Arquiteto de Soluções. A consultoria segue o modelo people centric (centrado no cuidado com as pessoas) e todas as vagas contam com assistências médica e odontológica, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio-home office, Day Off no mês de aniversário, GymPass, PLR, seguro de vida, inglês in company e acesso gratuito aos cursos da plataforma Alura. Para se candidatar e saber todos os detalhes das vagas disponíveis, acesse: www.iteris.com.br/pt-br/carreiras.

A Kainos, empresa especialista em customer experience e soluções de atendimento, abre 150 novas vagas para operação de televendas, para trabalho presencial (São Paulo) e remoto (home office). As oportunidades são para candidatos que tenham, no mínimo, seis meses de experiência em vendas, ensino médio completo e mais de 18 anos de idade.

Como benefícios, a Kainos oferece convênio médico e odontológico, vale-refeição, vale-transporte, auxílio creche e seguro de vida. A empresa informa que fez mais de 300 contratações em 2021 e para se candidatar, os profissionais devem se inscrever por meio do link: https://cutt.ly/pnrR7EY.

Já a CBYK, empresa de serviços de softwares customizados, focados em descomplicar a TI para grandes e médias empresas, está com 55 vagas abertas. A empresa busca profissionais que querem fazer parte de um time diferenciado, dinâmico e moderno. São oportunidades para Desenvolvedores BackEnd / Java, react native, .Net, .Net core, React/Node, web analytics, QA, Desenvolvedor Android, analista LGPD, analista Oracle EBS, entre muitas outras.

As vagas são para trabalho remoto e a empresa oferece remuneração super atrativa, gympass, acesso a assistência médica e 2 semanas anuais de descanso remunerado como benefícios. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@cbyk.com.br.

A Linea Alimentos, empresa de alimentação saudável sem açúcar do país, está com seis vagas abertas para posições de Analista de PCP, Assistente de Controle de Qualidade, Auxiliar de Produção, Coordenador de Suprimentos, Especialista de Pesquisa e Desenvolvimento e Promotor de Merchandising.

A Linea oferece benefícios como plano de saúde, plano odontológico, bônus anual, alimentação na empresa, seguro de vida, cartão vale-alimentação, gympass e apoio pass. Os candidatos podem se inscrever no link: https://linea.gupy.io.

O Explicaê, startup de educação nordestina, que funciona como um curso preparatório para vestibulares e Enem, está com quatro vagas abertas para Analista DP/Financeiro, Desenvolver Node.js, Desenvolver de front-end e DevOps Specialist. Todas as oportunidades pedem nível de experiência pleno e sênior, tempo integral.

As vagas de TI são totalmente remotas, com ajuda de custo para a internet e possuem flexibilidade de contratação: CLT ou PJ. Para a vaga de Analista, há plano de saúde, vale-alimentação, horário flexível, vale combustível e é para trabalhar em Aracaju, Sergipe. Dentro do Explicaê a política é "no dress code" e sim para os pets, que podem ser levados para o ambiente de trabalho. Para se candidatar às vagas, acesse o link https://cutt.ly/nnrT6jE e cadastre currículo.

Por fim, a Trigg, fintech que cria conexões para que seus clientes, está com quatro vagas abertas em São Paulo: Analista de Produtos Sênior,  Analista de preços sênior, Analista DevOps Pleno - Data Squad e Analista de Growth Sênior.  A empresa oferece vale-alimentação e refeição, convênio médico e odontológico. Tem como diferenciais querer transformar o mercado financeiro com tecnologia digital, compartilhar sua cultura e aprendizados, reinventar diariamente negócios tradicionais com soluções de tecnologia, finanças e marketing, e estar sempre em busca do diferente. Os interessados devem se inscrever no link: https://cutt.ly/fnrT0CQ.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.