MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem 45 vagas em diversas áreas e localidades; confira

Neste momento, a S2 Pets, SmartLoad e o Grupo Oscar estão com processos seletivos abertos visando contratar novos funcionários em variadas funções

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Freepik

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/05/2022, às 08h49 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As startups seguem com alta demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Neste momento, a S2 Pets, SmartLoad e o Grupo Oscar estão com processos seletivos abertos visando contratar novos funcionários em variadas funções. São 45 vagas disponíveis, confira!

S2 Pets (7 vagas)

A S2Pets, retailtech que usa tecnologia para auxiliar pet shops de bairro a ganhar escala, produtividade e aumentar as vendas, está com vagas presenciais abertas para São Paulo, os cargos são para Gerente de Marketing sênior, Gerente de Produto, Executivo de operações, Analista de Desempenho, entre outras. Inscrições no link: https://linktr.ee/S2vagas.

SmartLoad (3 vagas)

Já a SmartLoad, insurtech que atua na gestão da logística de cargas, está evoluindo sua multiplataforma para integração das diversas e até então burocráticas etapas do seguro de transporte. Para isso, a insurtech busca talentos engajados para assumir vagas de desenvolvedor pleno e analista de RH. Todas as oportunidades são de trabalho remoto. Mais informações sobre as vagas e inscrições diretamente neste link: www.smartload.com.br/trabalheconosco.

Grupo Oscar (35 vagas)

Com mais de 120 lojas pelo Brasil, o Grupo Oscar, dono da fashiontech Oscar Calçados, tem 35 vagas abertas. Entre as vagas estão oportunidades para Redator, Auxiliar Administrativo, Consultor Comercial, Desenvolvedor e Limpeza. O grupo tem mais de 2 milhões de clientes fidelizados e 2 mil colaboradores em todo o Brasil e além da Oscar Calçados, está à frente da Carioca Calçados e outras redes. Inscrições no link: https://grupooscar.solides.jobs.

Se você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, seja uma vaga de emprego, estágio ou trainee, fique ligado no site do JC Concursos! Na editoria de empregos, publicamos diariamente diversas notícias sobre processos seletivos, dicas de carreira e muito conteúdo sobre empregabilidade para trabalhadores de todos os níveis de escolaridade e de todo o Brasil. O JC ainda dispõe de uma página exclusiva com informações sobre empresas da iniciativa privada com vagas abertas no momento.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.