MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem vagas de emprego em diversas localidades; veja a lista!

As startups seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Confira diversas vagas de emprego

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/02/2020, às 13h29 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As startups seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Pensando nisso, o JC Concursos reuniu uma lista com várias empresas de tecnologia que oferecem vagas de emprego em variados cargos.

Pier

A Pier oferece quatro vagas que vão desde atendimento ao cliente à estágio de mídias pagas. Todas as colocações têm a possibilidade de trabalho remoto. Mais informações podem ser obtidas no site http://careers.pier.digital.

Resale

A startup, que desenvolveu uma plataforma para gestão e venda de imóveis de bancos e instituições financeiras, procura profissional para o time de desenvolvedores para trabalhar com backend serverless Python e outras tecnologias. A vaga é em Belo Horizonte (MG) com média salarial de R$ 5.000. Currículos devem ser enviados para o e-mail ti@resale.com.br.

BRQ

Especializada em promover a digitalização de bancos, seguradoras e companhias de telecomunicação, a BRQ tem cerca de 500 vagas abertas pelo Brasil e com salário máximo de R$ 12.000, além dos benefícios. Entre os cargos estão desenvolvedor Java, desenvolvedor .Net, desenvolvedor mobile IOS e desenvolvedor mobile Android e Tech Lead Mobile. As vagas estão disponíveis site www.brq.com/carreiras.

Vittude

A Vittude é uma startup que ajuda empresas a cuidarem da saúde mental e bem-estar dos colaboradores. A empresa está com três vagas abertas, sendo duas na posição de sales executive e uma para tech leader. Os currículos podem ser enviados para o e-mail recrutamento@vittude.com.

ChatClass

A startup está com vagas abertas para seu time de tecnologia alocado em São Paulo nos cargos de product manager, UX writer/chatbot writer, software architect, data scientist/machine learning scientist e visual designer. Os interessados devem enviar currículo atualizado para talento@chatclass.com.br.

Omie

A Omie está com quase 50 vagas de emprego abertas para sua sede e em franquias por todo o Brasil nas áreas de inside sales, franquias, performance digital, vendas, marketing e produtos. A startup informa que todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no portal https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie.

Bom Pra Crédito

Atuante na área de marketplace de crédito on-line, a Bom Pra Crédito está com oito vagas abertas. A empresa, localizada em São Paulo, procura por analista de business inteligence sênior, analista de FP&A sênior, analista de governança pleno, analista de growth hacker sênior, growth marketing manager, analista de desenvolvimento de sistemas sênior, analista de infraestrutura sênior e analista de service desk pleno. Mais informações podem ser obtidas no site http://jobs.kenoby.com/bompracredito.

Desenvolver APPs para tablets e smartphones é opção de carreira

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.