MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem 95 vagas em diversas áreas e localidades

Há oportunidades para trabalhos em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Cuiabá (MT)

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/07/2020, às 14h52 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Pensando em auxiliar você na busca por ua oportunidade no mercado de trabalho, selecionamos algumas startups das mais diversas áreas de atuação que neste momento estão com um total de 95 vagas abertas. As oportunidades são para profissionais de tecnologia, comunicação, direito e negócios, em escritórios localizados nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Cuiabá (MT).

A NZN, player para soluções de publicidade e comunicação on-line, oferece vagas para Customer Success - Produto, Product Owner, Product Designer, Estagiário de Conteúdo - Operador Baixaki, Desenvolvedor Full Stack. As inscrições podem ser feitas no site: https://nzn.gupy.io.

Já a BR Mobile, especializada em solução mobile prática e segura às diferentes demandas das empresas, abre vagas na área comercial para Gerente de Contas Corporativo e também em operacional para Auxiliar Operaciona - com formação necessária em logística ou TI. Os interessados podem enviar e-mail para rh@brmobile.com.br.

Fundada em 2018, a Cuidas, que tem a finalidade de conectar empresas com médicos de família para atendimentos no próprio local de trabalho, possui oportunidades em São Paulo para Head of Customer Success, Analista de Growth e Head of Growth, Head de Operações e Head de Pessoas e Cultura. As inscrições podem ser feitas pela Kenoby: https://jobs.kenoby.com/cuidas.

Atuante no recrutamento com base em Inteligência Artificial, a Gupy abriu 25 vagas entre efetivas, estágios e banco de talentos. Entre elas estão oportunidades para Analista de Mídia Paga, Business Development Representative, Especialista de Gente, Especialista em HR Customer Success, Executivo de Contas Field Sales, Key Account Manager, Sales Director, e outras. Além disso, há três vagas para estágio nas seguintes áreas: Jurídico, Business Intelligence em Customer Success e Customer Experience. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://vempra.gupy.io.

Com operações no EUA, Reino Unido, Portugal, Argentina e México, a startup global de inteligência artificial proprietária desenhada exclusivamente para o marketing, Alana AI, está com 12 vagas abertas. Para iniciar o trabalho em home office, a startup está recrutando candidatos para duas posições: Growth Hacker, que tem duas vagas, e Business Analyst Júnior/Pleno, com três vagas. Para trabalhar em São Paulo, existem outras duas posições: D esigner Digital, que possui duas vagas e Inside Sales, com cinco vagas abertas. Currículos devem ser cadatrados no portal https://trampos.co/oportunidades.

A startup Appzinho está investindo em tecnologia para aprimorar suas funcionalidades e oferece vaga para o cargo de CTO. Vale ressaltar que a vaga oferecida é exclusiva para mulheres e remota, método que já faz parte do fluxo de trabalho da startup. Inscrições no link: https://angel.co/company/appzinho-1/jobs/861232-chief-technology-officer.

Já o OnDoctor está recrutando novos profissionais para realizar os atendimentos pela plataforma das seguintes especialidades: psicólogos, nutricionistas, clínicos gerais, pediatras, ginecologistas, cardiologistas, dermatologistas e psiquiatras. Para se candidatar ou saber mais sobre as vagas abertas, basta enviar um e-mail para recrutamento@ondoctorbrasil.com.br currículo anexado ou acessar o site oficial da empresa e se cadastrar através do link Trabalhe Cconosco: http://www.ondoctorbrasil.com.br/cadastro-do-profissional. É importante lembrar que todas as posições na empresa são 100% remotas.

A Appmax, startup que oferece soluções de pagamentos para e-commerce e negócios digitais, está com 35 vagas abertas para os setores Administrativo, Comercial, Customer Experience, Pessoas e Relações, Risco e Compliance, Tecnologia e Televendas. Para saber mais sobre as oportunidades e se candidatar, basta entrar no site da empresa (https://jobs.kenoby.com/appmax) e enviar o seu currículo.

Com início de suas atividades em 2014, o netLex está com seis vagas abertas nos cargos de Account Executive, Analista de Marketing Digital, UX Designer, Estagiário(a) de Suporte e duas para Engenheiros(as) de Software. Os interessados podem se candidatar enviando um e-mail para: time@netlex.com.br. As vagas são para a cidade de Belo Horizonte, local onde a sede da empresa está instalada.

Por fim, a AgriTask, com sede em Tel Aviv, Israel, está oferecendo vaga para Consultor Comercial (Sales) na região de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso e Sinop, municípios localizados no Mato Grosso. A agrotech disponibiliza também uma oportunidade para Customer Success e os interessados podem enviar o currículo para pedro.selegato@agritask.com.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.