MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stellantis abre 1.100 vagas para Programa Estelar de jovens aprendizes

Inscrições vão até 30 de abril para jovens de 18 e 22 anos em oito cidades brasileiras

programa Estelar
programa Estelar - Divulgação

Giorgia Parise
Publicado em 20/04/2021, às 13h24 - Atualizado às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stellantis, empresa líder do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras, está com 1.100 vagas abertas para o Programa Estelar, voltado para contratação de jovens aprendizes. Os interessados devem ter entre 18 e 22 anos, Ensino Médio completo e residir em Betim, Contagem, Itaúna, Nova Lima (MG), Campo Largo (PR), Jaboatão, Goiana ou Recife (PE). As inscrições devem ser feitas até 30 de abril na plataforma 99jobs. 

 Os jovens em situação de vulnerabilidade social terão prioridade no processo seletivo, que será realizado totalmente on-line. Com carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta, o Programa Estelar terá duração de dois anos. Ao longo do período, os aprendizes contarão com acompanhamento de tutores na Stellantis, além de cursos técnicos e de qualificação realizados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

 "São aprendizados que irão contribuir fortemente para a formação profissional desses jovens que, muitas vezes, têm menos acesso a oportunidades de trabalho. Mais do que uma porta de entrada para o primeiro emprego, o Programa Estelar tem como missão apoiá-los no desenvolvimento de autonomia e cidadania", afirma Marcela Sampaio, gerente de Atração & Seleção e Desenvolvimento da Stellantis para a América do Sul.

 O Programa Estelar oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia.

Como se inscrever

Acesse esse link da 99jobs.

Sobre a Stellantis

A Stellantis é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo e provedora de mobilidade, guiada por uma visão clara: oferecer liberdade de movimento com soluções de mobilidade diferenciadas, acessíveis e confiáveis. Além da rica herança e ampla presença geográfica do grupo, seus principais pontos fortes residem em seu desempenho sustentável, profundidade de experiência e os talentos abrangentes de empregados que trabalham em todo o mundo. A Stellantis irá alavancar seu amplo e icônico portfólio de marcas, no espírito dos visionários que as inspiraram com paixão e com um espírito competitivo que sensibiliza empregados e clientes da mesma forma. A Stellantis aspira a se tornar a melhor, não a maior, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todos os públicos de interesse, bem como para as comunidades nas quais opera.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stellantis 2024

Stellantis
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, PE, RJ, SP

+ Agenda

23/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosaprendizvagas de aprendizvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.