MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Omie e Mindsight oferecem mais de 140 vagas de emprego

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Omie e Mindsight estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/03/2021, às 08h47 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Omie e Mindsight estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A Omie, plataforma de gestão (ERP) na nuvem número um do Brasil, está com novas vagas de emprego abertas para o regime de home-office. No total são 126 posições disponíveis para profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Suporte Técnico, Customer Success, com início imediato.

As oportunidades são para a Omie matriz e franquias e para início em home office, com vagas em: São Paulo, Manaus, Recife, Palmas, Salvador, São Luís, Brasília, Itajaí, Limeira, Montes Claros, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Lucas do Rio Verde (MT) e Caicó (RN).

Dentre as oportunidades oferecidas estão cargos desde estagiários a gerentes, com chances para Analista de Integração Contábil, Analista de SAC Digital, Analista de Trade Marketing, Controller, Coordenador de Operações, Business Intelligence, Customer Success - Implantação e relacionamento, Gerente de Tech Venture, entre outras.

"Dentro da Omie somos orientados por resultados e, estamos sempre em busca das melhores soluções para os nossos clientes. Por essa razão, estamos em busca de pessoas com mentalidade de crescimento para fazer parte do nosso time. Valorizamos muito os perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo, sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo para termos sempre os melhores profissionais que acompanhem as recorrentes mudanças do mercado'', destaca Marcelo Lombardo, CEO da Omie. Com um crescimento significativo, a empresa realizou 165 contratações de janeiro a março deste ano e procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados. A scale-up possui em seu DNA o desejo pela transformação do ecossistema empreendedor.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem acessar o seguinte link: https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie e cadastrar currículo.

Mais vagas de emprego e estágio na Mindsight

Já a Mindsight, empresa de tecnologia e gestão de pessoas, está com 15 vagas abertas para diversos cargos e níveis, indo de perfis júnior a sênior, incluindo também oportunidades de estágio. Algumas das posições disponíveis são para Líder de Engenharia de Software, Desenvolvedor Web, Designer UX/UI, SDR Inbound, Estágio em Business Intelligence e em Marketing. As vagas são para trabalhar em São Paulo ou remotamente, mas no momento todos os funcionários estão em home office.

De acordo com a Mindsight, a cultura da empresa preza por um time diverso visando construção e evolução dos negócios a partir de uma ação coletiva. As vagas não exigem formação acadêmica específica. O interesse na área de recursos humanos e experiência em assuntos de gente será diferencial.

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no link https://bit.ly/3rya1W4.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Omie 2024

Omie
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Gerente, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.