MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone, Coleguium, Semantix e mais empresas reúnem 3.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/12/2019, às 05h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 3.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 2.895 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Coleguium Rede de Ensino

O Coleguium Rede de Ensino está contratando profissionais da área de educação para atuação em Belo Horizonte, no Estado de Minas Gerais. São dez vagas direcionadas a professores de inglês.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 202 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Stone

A Stone, fintech de serviços financeiros, oferece vagas de emprego em diversos cargos nas cidades de São Paulo, Socorro, São José do Rio Preto, Indaiatuba, Valinhos, Araras, Piracicaba, Pindamonhangaba, São José dos Campos, Amparo, Itatiba, Hortolândia, Campinas, Jaboticabal, Sorocaba, Barueri, Osasco, Itapevi, Franca, Sumaré, Guaratinguetá, Barretos, Botucatu, Araraquara, São Carlos e Ribeirão Preto. Todas no Estado de São Paulo.

Confira aqui

Semantix

A Semantix, empresa de tecnologia em big data analytics e inteligência artificial, oferece cerca de 70 vagas de emprego em diversos cargos em São Paulo. A maioria das oportunidades é para trabalhar no setor de tecnologia, com início imediato.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.