MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stone recebe inscrições para nova edição do Recruta Stone

Diante do cenário atual causado pela Covid-19, o processo seletivo do Recruta Stone foi adaptado para um modelo totalmente on-line

Recruta Stone 2021
Recruta Stone 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/01/2021, às 11h40 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stone, empresa de tecnologia financeira, recebe inscrições para a 13ª edição do Recruta Stone, programa de recrutamento de talentos sem pré-requisitos. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção. O prazo ficará aberto até 4 de março.

De acordo com assossoria de imprensa, a Stone utiliza uma proposta diferente das seleções tradicionais, priorizando um recrutamento inovador nas etapas iniciais e se aprofundando na trajetória individual de cada candidato nas fases seguintes. O Recruta Stone, que tem como objetivo encontrar os melhores talentos do Brasil, é considerado a maior porta de entrada para a companhia: na sua última edição, foram mais de 100 mil inscritos e, além das três vencedoras, mais de 800 pessoas foram contratadas. Mais do que isso, a Stone também utiliza o processo de seleção como um programa de formação para todos os candidatos participantes e para os mais de 200 líderes da companhia envolvidos.

"O Recruta Stone promove uma verdadeira jornada de autoconhecimento e desenvolvimento aos candidatos. Não é apenas um processo seletivo, é um processo de formação, uma vez que buscamos que todos os candidatos saiam do programa melhores do que ingressaram. Além de reflexões e feedbacks durante as etapas, oferecemos também conteúdos para ajudá-los em seu desenvolvimento pessoal e profissional", explica Augusto Lins, presidente da Stone.

Diante do cenário atual causado pela Covid-19, o processo foi adaptado para um modelo totalmente on-line. A equipe responsável revisitou todas as etapas do programa e trouxe-as para o ambiente digital, mantendo a essência do modelo presencial de proximidade com os candidatos e adicionando novos pontos de contato. A dinâmica de grupo presencial, por exemplo, foi adaptada para a resolução de um desafio e uma dinâmica em grupo on-line.

"Queremos trazer a melhor experiência para os nossos candidatos, mas nossa prioridade sempre vai ser a saúde e a segurança de todos os envolvidos, e, por isso, optamos por transformar o processo durante este período delicado. Dependendo de como a situação caminhar nos próximos meses, podemos readaptar o programa diante de um cenário de possível melhora", conta Lívia Kuga, responsável pelo processo.

Sem número pré-definido de contratações, o Recruta Stone possui dez fases e tem duração de quatro meses. Os aprovados como recrutas passam os seis primeiros meses desenvolvendo um projeto de alto impacto e conhecendo a companhia por meio de conversas com os principais líderes e times, além de terem o acompanhamento da alta liderança por meio de mentorias.

Como se inscrever no Recruta Stone 2021

Os interessados devem efetuar a inscrição no site https://www.recrutastone.com.br até o dia 4 de março. Os novos recrutas da Stone serão anunciados em maio, mês previsto para o término da seleção.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stone 2023

Stone
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

17/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.