MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Strategy& Estágio 2021: últimos dias de inscrições para diversas vagas

O programa também promove o desenvolvimento em áreas como estratégia organizacional e tecnologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de agosto

vagas estágio
vagas estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 13/08/2021, às 08h43 - Atualizado às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições da Strategy&, braço de consultoria estratégica global da PwC, para o Programa Estagiários & Associates 2021 vão até o próximo dia 15 de agosto. O projeto é voltado para profissionais que concluíram a universidade a partir de dezembro de 2019 ou estudantes com conclusão de curso prevista até dezembro de 2022.

Os interessados devem ter inglês avançado, disponibilidade para trabalhar em São Paulo por 6 horas por dia/30 horas semanais (estagiários) ou 8 horas por dia/40 horas semanais (associates). Se estrangeiro, é necessário ter visto para atuar no Brasil.

De acordo com a empresa, o Programa Estagiários & Associates traz uma proposta única que combina conhecimento estratégico, tecnologia, soft e hard skills, com escala que proporciona excelentes oportunidades de rápido crescimento profissional a jovens de diferentes áreas de formação. Desde o primeiro dia na Strategy&, os membros do programa farão parte do time de estratégia e participarão da resolução de problemas e desafios complexos de clientes.

"É um ambiente bastante dinâmico e que possibilita trabalharmos com diversos clientes e em diferentes indústrias, como Bens de Consumo, Siderurgia e Serviços Financeiros. Atualmente, estou trabalhando em um projeto do setor do Agronegócio. Essa pluralidade é altamente valiosa para nosso desenvolvimento profissional", afirma Victor Shih, associate da Strategy&.

O programa também promove o desenvolvimento em áreas como estratégia organizacional e tecnologia, entre outras essenciais para o sucesso dos negócios de nossos clientes. "Estou na firma há quatro meses e já consegui participar de três projetos em diferentes setores, o que me permitiu, mesmo em pouco tempo, agregar habilidades e conhecimentos relacionados, sobretudo, ao mundo digital", pontua Victória Duarte, estagiária da Strategy&.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Strategy&

O prazo de inscrições para o Programa Estagiários & Associates - Strategy& ficará aberto até o dia 15 de agosto, no site https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/strategy&. O processo seletivo consistirá em prova on-line (19/8 e 20/8); 1º round de entrevistas (de 30/8 a 1/9); entrevista final (8/9 e 9/9); e processo admissional em setembro. O início das atividades está previsto para o mês de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos PwC 2024

PwC - PwC Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, CE, GO‍, MG, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

16/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.