MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SulAmérica inscreve para oportunidades de estágio

Para concorrer é necessário que os estudantes tenham a previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2016, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A seguradora SulAmérica seleciona estudantes do ensino superior para diversas vagas de estágio em São Paulo e no Rio de Janeiro. Não há informações sobre o número de vagas abertas, contudo, na edição de 2015, aproximadamente 140 universitários foram recrutados no processo seletivo.

Vagas

As oportunidades abrangem diversas formações acadêmicas, como administração de empresas, contabilidade, economia, estatística, engenharia de produção, matemática, direito, marketing, tecnologia da informação e ciências atuariais, dentre outras. Para concorrer é necessário que os estudantes tenham a previsão de formatura entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Além de bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado, os contratados terão direto aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida para acidentes pessoais. O programa ainda conta com o bônus de reconhecimento “Estagiário Nota 10”, que prevê aumento no valor da bolsa de estágio para aqueles que excederem as expectativas na avaliação da empresa.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

“O programa de estágio da SulAmérica reflete a constante busca da companhia por jovens talentos. Temos um excelente percentual de efetivação desses profissionais, que chega a 30%. Acreditamos que cada nova geração que chega na empresa traz contribuições decisivas para os contínuos processos de melhorias e inovação. Para a SulAmérica, é uma satisfação fazer parte da história profissional desses universitários que estão iniciando suas carreiras”, comenta Patrícia Coimbra, diretora de capital humano e sustentabilidade da seguradora.

Seleção

As etapas do processo seletivo consistirão em avaliação on-line de raciocínio lógico, que deverá ser realizada no ato da inscrição, além de fases presenciais de dinâmica de grupo e entrevistas.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 10 de abril para efetuar inscrição no site www.vagas.com.br/estagiosulamerica. O estágio tem início previsto para o mês de junho e duração de até dois anos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.