MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Supernosso abre inscrições para vagas de trainee; confira detalhes

As oportunidades são para trabalhar no Estado de Minas Gerais. Após a escolha dos candidatos, o trabalho deve começar em agosto

Grupo Supernosso vagas
Grupo Supernosso vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/06/2021, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Supernosso, empresa do segmento varejista, está com inscrições abertas para o Programa Trainee Grupo Supernosso 2021, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As oportunidades são para trabalhar no Estado de Minas Gerais.

Podem se candidatar profissionais com ensino completo de qualquer curso, desde que sejam formados entre junho de 2018 e agosto de 2021. É necessário também ter disponibilidade para trabalhar em Belo Horizonte/MG ou Contagem/MG.

O Programa Trainee Grupo Supernosso 2021 oferece aos trainees seguro de vida, convênios com instituições de ensino, assistência de saúde e odontológica, vale alimentação, convênio com farmácia e vale compras nas lojas do grupo. Após a escolha dos candidatos, o trabalho deve começar em agosto.

Os selecionados pelo Programa Trainee Grupo Supernosso 2021 vão trabalhar em diversas áreas da empresa como: operações, comercial, gestão, projetos, financeiro, RH, marketing, logística e indústria.

“Queremos oferecer aos jovens recém-formados uma oportunidade de desenvolver suas habilidades e competências profissionais dentro de uma grande empresa varejista, como o Grupo Supernosso, com a expectativa de que venham a ser importantes líderes de nossos times. Estamos em constante evolução e sempre em busca de novos talentos que venham a contribuir com o fortalecimento do nosso propósito – Facilitar o abastecimento de lares e negócios ” destaca Andrea Gilbert, gerente geral de RH e Jurídico do Grupo Supernosso.

Como se inscrever no Programa Trainee Grupo Supernosso 2021

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site https://traineegruposupernosso.com.br e cadastrar currículo até o dia 22 de junho. O processo de seleção será 100% on-line e após uma triagem inicial, os candidatos passarão por testes de lógica, avaliação de habilidades e comportamento, dinâmicas e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Supernosso 2021

Supernosso - Grupo Supernosso
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

16/06/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/06/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.