Tudo Sobre

Empregos Swift 2020

Swift abre 250 vagas temporárias em São Paulo

As oportunidades estão distribuídas pela capital paulista, Grande São Paulo (região do ABC, Osasco e Guarulhos) e Campinas, no interior do Estado



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/10/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h32

Swift vagas
Divulgação

A Swift, empresa atuante no mercado de carnes, está com cerca de 250 vagas temporárias de emprego abertas para estoquista na rede de lojas. As oportunidades estão distribuídas pela capital paulista, Grande São Paulo (região do ABC, Osasco e Guarulhos) e Campinas.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, ser comunicativo e desenvoltura para atendimento ao cliente. Experiência na função não é necessária, mas é um diferencial. A Swift oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com o mercado e benefícios, como vale-transporte e vale-refeição.

O contratado terá como função organizar o estoque de produtos da loja, abastecer as gôndolas e organizar o espaço de exposição, além de auxiliar na limpeza do espaço, dar apoio e direcionamento aos clientes.

O processo de seleção da Swift inclui avaliação de currículo, entrevista inicial com recrutador da Gi Group e entrevista final com gestor da loja.

Swift 2020: como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletico da Swift devem cadastrar currículo no site www.contratando.com.br, pesquisando pelo código da vaga 54746, até o dia 6 de novembro.

+ Resumo Empregos Swift 2020

Swift
Vagas: 140
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vendedor, Gerente, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, SP

+ Agenda

28/05/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas