Tudo Sobre

Empregos Syngenta 2021

Syngenta Digital abre 23 vagas no Programa de Estágio 2021

As oportunidades são para estagiar nas áreas de Business Intelligence, Engenharia de Software, Marketing, Operações, Produto e Suporte



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h56

Syngenta Digital
Divulgação

No início de 2021, a Syngenta Digital receberá inscrições para seu primeiro Programa de Estágio, a ser realizado em Belo Horizonte (MG), com 23 vagas para universitários cursando qualquer semestre de Administração, Comunicação Social, Ciências da Computação, Estatística, Engenharias, Finanças, Sistemas da Informação e áreas correlatas. As oportunidades são para estagiar nas áreas de Business Intelligence, Engenharia de Software, Marketing, Operações, Produto e Suporte.

De acordo com assessoria de imprensa, o primeiro Programa de Estágio da Syngenta Digital foi pensado para proporcionar uma experiência diferente aos candidatos, desde a inscrição até todos os ciclos que serão vivenciados dentro da empresa. De acordo com Rayan Paiva, estagiário de Talent Acquisition, a companhia não está interessada apenas na trajetória profissional dos estagiários.

"Queremos conhecer os candidatos, saber quem são, o que têm a oferecer para esse desafio que é tão novo no mercado. Por isso, também temos a expectativa de receber estagiários mais juniores, que passarão por uma trilha de desenvolvimento, com chances reais de serem contratados após a conclusão da graduação", ressalta.

A Syngenta Digital é uma empresa data-driven, em que os dados estão no centro da estratégia. A partir de dashboards estratégicos, a equipe de BI realiza a transformação de dados em informações relevantes para o negócio e para os clientes. O objetivo principal é direcionar os times internos na tomada de decisão e na geração de oportunidades para o crescimento. Quem pode se inscrever: estudantes de Administração, Estatística, Sistemas da Informação, Engenharias, Ciência da Computação e áreas correlatas.

Já o time de Engenharia desenvolve ferramentas que entregam valor real para o agronegócio: resolução de problemas, alta capacidade técnica, autonomia na tomada de decisão e ambiente horizontal são características essenciais da equipe, que utiliza as tecnologias de ponta com a melhor adesão no mercado. Os profissionais do time são conhecidos pela cultura ágil e pelo dinamismo necessário para adaptar-se rapidamente a qualquer mudança necessária. Quem pode se inscrever: estudantes de Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Elétrica e de Controle e Automação.

Na área de Marketing da Syngenta Digital, os profissionais são responsáveis pelo posicionamento e o cuidado da marca, com o enfoque principal de zelar pelo branding da empresa. A equipe pensa, planeja e executa ações estratégicas, de forma a promover valor tanto para o mercado quanto para os colaboradores. Quem pode se inscrever: estudantes de Comunicação Social, Engenharia Agronômica e áreas correlatas.

Já o time de Operações coordena os bastidores da empresa, implementando e controlando processos em diferentes frentes, como a financeira, o departamento pessoal e facilities. A equipe garante o funcionamento de toda a companhia por meio de um trabalho ativo com gerenciamento de dados para o apoio à tomada de decisões. Quem pode se inscrever: estudantes de Administração, Engenharia de Produção, Finanças.

A equipe de Produto da Syngenta Digital tem como missão olhar para as frentes de negócio e entender como as tecnologias podem ser aplicadas no mercado agro e, assim, gerar valor aos usuários. Os gerentes e designers atuam juntos na investigação, concepção e criação de soluções focadas em resultado. Quem pode se inscrever: estudantes de Engenharia Agronômica, Administração, Comunicação Social e áreas correlatas.

Por fim, o time de Suporte tem como foco a satisfação do consumidor e está em constante crescimento para atender às diversas demandas. A equipe lida com a configuração dos produtos, resolvendo problemas técnicos e ajudando a adaptar as soluções da melhor maneira possível, estando em contato direto com cada cliente. Quem pode se inscrever: estudantes de Administração, Estatística, Sistemas da Informação, Engenharias, Ciência da Computação, Engenharia Agronômica e áreas correlatas.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Syngenta Digital

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 4 e 22 de janeiro de 2021 no link https://vagas.com.br/v2141790. O processo seletivo da Syngenta Digital continuará com as etapas de dinâmicas de grupo e testes em janeiro e entrevistas no início de fevereiro. O resultado está previsto para ser divulgado também no mês de fevereiro.

+ Resumo Empregos Syngenta 2021

Syngenta
Vagas: 23
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/01/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas