MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Syngenta Digital abre 23 vagas no Programa de Estágio 2021

As oportunidades são para estagiar nas áreas de Business Intelligence, Engenharia de Software, Marketing, Operações, Produto e Suporte

Syngenta Digital
Syngenta Digital - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No início de 2021, a Syngenta Digital receberá inscrições para seu primeiro Programa de Estágio, a ser realizado em Belo Horizonte (MG), com 23 vagas para universitários cursando qualquer semestre de Administração, Comunicação Social, Ciências da Computação, Estatística, Engenharias, Finanças, Sistemas da Informação e áreas correlatas. As oportunidades são para estagiar nas áreas de Business Intelligence, Engenharia de Software, Marketing, Operações, Produto e Suporte.

De acordo com assessoria de imprensa, o primeiro Programa de Estágio da Syngenta Digital foi pensado para proporcionar uma experiência diferente aos candidatos, desde a inscrição até todos os ciclos que serão vivenciados dentro da empresa. De acordo com Rayan Paiva, estagiário de Talent Acquisition, a companhia não está interessada apenas na trajetória profissional dos estagiários.

"Queremos conhecer os candidatos, saber quem são, o que têm a oferecer para esse desafio que é tão novo no mercado. Por isso, também temos a expectativa de receber estagiários mais juniores, que passarão por uma trilha de desenvolvimento, com chances reais de serem contratados após a conclusão da graduação", ressalta.

A Syngenta Digital é uma empresa data-driven, em que os dados estão no centro da estratégia. A partir de dashboards estratégicos, a equipe de BI realiza a transformação de dados em informações relevantes para o negócio e para os clientes. O objetivo principal é direcionar os times internos na tomada de decisão e na geração de oportunidades para o crescimento. Quem pode se inscrever: estudantes de Administração, Estatística, Sistemas da Informação, Engenharias, Ciência da Computação e áreas correlatas.

Já o time de Engenharia desenvolve ferramentas que entregam valor real para o agronegócio: resolução de problemas, alta capacidade técnica, autonomia na tomada de decisão e ambiente horizontal são características essenciais da equipe, que utiliza as tecnologias de ponta com a melhor adesão no mercado. Os profissionais do time são conhecidos pela cultura ágil e pelo dinamismo necessário para adaptar-se rapidamente a qualquer mudança necessária. Quem pode se inscrever: estudantes de Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Elétrica e de Controle e Automação.

Na área de Marketing da Syngenta Digital, os profissionais são responsáveis pelo posicionamento e o cuidado da marca, com o enfoque principal de zelar pelo branding da empresa. A equipe pensa, planeja e executa ações estratégicas, de forma a promover valor tanto para o mercado quanto para os colaboradores. Quem pode se inscrever: estudantes de Comunicação Social, Engenharia Agronômica e áreas correlatas.

Já o time de Operações coordena os bastidores da empresa, implementando e controlando processos em diferentes frentes, como a financeira, o departamento pessoal e facilities. A equipe garante o funcionamento de toda a companhia por meio de um trabalho ativo com gerenciamento de dados para o apoio à tomada de decisões. Quem pode se inscrever: estudantes de Administração, Engenharia de Produção, Finanças.

A equipe de Produto da Syngenta Digital tem como missão olhar para as frentes de negócio e entender como as tecnologias podem ser aplicadas no mercado agro e, assim, gerar valor aos usuários. Os gerentes e designers atuam juntos na investigação, concepção e criação de soluções focadas em resultado. Quem pode se inscrever: estudantes de Engenharia Agronômica, Administração, Comunicação Social e áreas correlatas.

Por fim, o time de Suporte tem como foco a satisfação do consumidor e está em constante crescimento para atender às diversas demandas. A equipe lida com a configuração dos produtos, resolvendo problemas técnicos e ajudando a adaptar as soluções da melhor maneira possível, estando em contato direto com cada cliente. Quem pode se inscrever: estudantes de Administração, Estatística, Sistemas da Informação, Engenharias, Ciência da Computação, Engenharia Agronômica e áreas correlatas.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Syngenta Digital

As inscrições deverão ser efetuadas entre os dias 4 e 22 de janeiro de 2021 no link https://vagas.com.br/v2141790. O processo seletivo da Syngenta Digital continuará com as etapas de dinâmicas de grupo e testes em janeiro e entrevistas no início de fevereiro. O resultado está previsto para ser divulgado também no mês de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Syngenta 2023

Syngenta
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MT, PR, SP

+ Agenda

19/06/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/09/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.