Empregos Take 2020 Inscrições Abertas

Orgão: Take
Nº vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG, SP

Publicado em 08/06/2020, às 15h31 - Atualizado em 06/08/2020, às 15h45


A Take, empresa do mercado de chatbots para comunicação inteligente entre empresas e pessoas, possui mais de 50 vagas previstas até o final de junho para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG). O processo seletivo é feito totalmente on-line.

Etapas comuns do processo seletivo

Para a orientação completa dos candidatos que se preparam para uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos organizou as etapas e procedimentos do processo de seleção:

  • Inscrições – O primeiro passo no processo de abertura de uma seleção, independente do cargo envolvido, é o recebimento das candidaturas por parte do interessado. Como não existe um padrão, a empresa e/ou órgão público (se for estágio) pode optar por envio de currículo atualizado e/ou solicitar o preenchimento de formulário de inscrição em um determinado site, que poderá ser da própria instituição ou de uma consultoria de recursos humanos contratada para realizar o processo seletivo.
  • Análise de inscrições – Devido ao grande volume de candidaturas, algumas empresas precisam analisar os currículos e/ou formulários de inscrição recebidos para fazer uma pré-seleção dos candidatos. Geralmente, as companhias traçam um perfil profissional conforme seu ramo de atuação e/ou departamento com vaga ofertada.
  • Etapas on-line – Processo seletivo com fases virtuais é uma realidade para a maioria das empresas e órgãos públicos (estágio). Nesta etapa, os candidatos podem ser avaliados por testes específicos sobre a função pretendida e/ou provas com questões de português, informática, conhecimentos gerais, entre outras disciplinas. Algumas empresas, principalmente da área de tecnologia, também costumam aplicar testes no formato de um game virtual ou provas de agilidade e digitação.
  • Dinâmicas de grupo – As famosas dinâmicas de grupo estão cada vez mais presentes nas etapas presenciais dos processos seletivos, especialmente em empresas da iniciativa privada. O objetivo é avaliar as características pessoais do candidato e sua capacidade de trabalhar em equipe, comunicação, lidar com situações adversas, apresentação pessoal e novas ideias para negócios, entre outras aptidões, que podem variar conforme a vaga pretendida e/ou necessidade da instituição.
  • Entrevista – Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção, a entrevista oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
  • Resultado e processo admissional – Os aprovados no processo seletivo recebem o feedback (retorno), que pode ser por e-mail ou ligação telefônica – aqui vale destacar a importância de manter os dados cadastrais e/ou currículo sempre atualizados. Já o processo admissional consistirá em entrega de documentos para o setor de recursos humanos, realização de exames médicos, apresentação da empresa e programa de integração com a equipe.

Vale informar que todas as etapas listadas neste texto pode variar conforme a vaga pretendida e empresa / órgão público contratante. O JC Concursos acompanha os principais processos seletivos para você ficar sempre por dentro do que acontece no mercado de trabalho.

 


Cronograma

Abertura das inscrições08/06/2020
Encerramento das inscrições31/12/2020

Notícias do concurso Take 2020

Provas Take

Nenhuma prova encontrada

Sobre Take

A Take nasceu com o propósito de facilitar a comunicação entre empresas e pessoas. Com a plataforma BLiP e metodologia própria de construção, gestão e evolução de contatos inteligentes, a empresa já inseriu marcas globais nos principais canais de mensagem através de chatbots. Por meio do WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, sites e mais, a take cria estratégias de comunicação e relacionamento aproximando empresas e seus clientes.


Comentários

Mais Lidas