MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TCS e eWave oferecem 100 vagas na área de TI

Há oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 20/03/2015, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O mercado de tecnologia da informação segue aquecido e contratando profissionais em diversos cargos e localidades do país. Atualmente, as empresas do ramo eWare e Tatá Consultancy Services (TCS), juntas, oferecem um total de 100 vagas nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

eWave

A companhia está com 80 oportunidades de emprego para profissionais de TI, nas áreas de suporte, desenvolvimento, gestão de projetos, integração de sistemas, processos, infraestrutura, BI e marketing. Há vagas para profissionais de níveis júnior, pleno e sênior. Estudantes de nível superior matriculados em cursos correlatos também serão bem-vindos ao processo seletivo.

Com a missão de fornecer mão de obra especializada em tecnologia, a eWave amplia seu quadro de funcionário visando atender a alta demanda do setor. As colocações estão distribuídas em unidades da empresa localizadas nos municípios de São Paulo/SP, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

De acordo com assessoria de imprensa, a companhia oferece remuneração compatível com o mercado, variado conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga. Além do vencimento, os futuros contratados receberão benefícios e várias iniciativas, como programa de capacitação, incentivo à certificação e curso de idiomas, dentre outras.

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.ewave.com.br, ou enviá-lo para o e-mail recrutamento@ewave.com.br.

TCS

São 20 oportunidades efetivas no Rio de Janeiro, espalhadas pela capital fluminense e também no interior do Estado. A consultoria especializada em soluções de negócios busca consultores SAP (todos os módulos), consultores de ERP em geral, especialistas em infraestrutura de redes Win Server e Cisco, arquiteto de mobilidade e rede, analista de suporte de rede, analista de BI e gerente de projeto.

Há ofertas no departamento de help desk, com vagas abertas para estágio, trainee e assistente. É necessário fluência na língua inglesa e conhecimentos em SAP, redes e servidores. Também é importante que o candidato esteja estudando ou seja graduado na área de tecnologia da informação.

O valor dos salários não foi informado. Os selecionados terão direito aos benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro saúde, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-creche, pacote especial, além de participação nos lucros e resultados e descontos em empresas parceiras (academias, livrarias, restaurantes, escolas de idiomas, etc.).

Após inscrições, o processo de seleção inclui análise de currículo, em que candidatos com o perfil desejado pela TCS serão convocados a etapa seguinte, com entrevistas individuais junto a profissionais de recursos humanos e/ou técnicos e gestores responsáveis da área com vaga ofertada.

Quem quiser concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem enviar currículo atualizado para o e-mail brazil.careers@tcs.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.