MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa do Grupo Santander inscreve para Programa de Estágio 2021

A Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander Brasil, oferece vagas de estágio para atuação nos escritórios de São Paulo e Porto Alegre

Getnet Estágio 2021
Getnet Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/09/2020, às 10h21 - Atualizado em 14/10/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Getnet, empresa de tecnologia do Grupo Santander Brasil especializada em soluções digitais de meios de pagamentos, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas divididas para atuação nos escritórios de São Paulo e Porto Alegre.

Podem se inscrever os estudantes de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Processamento de Dados, Gestão da Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Matemática/Estatística, Física, Administração, Economia, Marketing/Marketing Digital, Comunicação Social, Relações Internacionais, Design, Ciência Contábeis, Logística, Direito, Pedagogia, Psicologia e Engenharia.

Para se candidatar ao Programa de Estágio 2021 da Getnet os estudantes precisam ter conhecimento intermediário do pacote Office e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias. Além disso, ter domínio de inglês ou espanhol será considerado diferencial. Também é preciso ter a conclusão do curso prevista entre junho de 2022 e dezembro de 2023.

"Estamos em um momento importante de transformação digital no mercado de meios de pagamentos, que está crescendo de forma rápida e consistente. Somos uma das companhias que mais avança neste setor e queremos um novo time de estagiários engajados nessa jornada. Aqui respiramos inovação e criamos oportunidades para que esses jovens profissionais cresçam e aprendam diariamente", ressalta Rogério Said, vice-presidente de Pessoas, Gestão de Negócios e Cultura da Getnet.

A Getnet oferece vale-refeição e/ou vale-alimentação, vale-transporte, assistências médica e odontológica, seguro de vida, Gympass (academia), quick massage, day off para comemorar o aniversário e Dia da Fruta.

Getnet Estágio 2021: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições vão até 19 de outubro no site https://site.getnet.com.br/carreiras/programa-de-estagio-getnet. O processo seletivo acontece até dezembro e inclui testes, dinâmicas e entrevistas. Os candidatos selecionados deverão iniciar as atividades na empresa em fevereiro de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Getnet 2023

Getnet
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RS, SP
Cidades: Porto Alegre - RS, São Paulo - SP

+ Agenda

21/07/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.