Tegra, SPTrans, Spot Educação e mais empresas somam 500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/02/2020, às 06h00

Vagas emprego
Divulgação

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura SP - Mutirão nos Bairros

A Prefeitura de São Paulo realizará no próximo sábado, 1º de fevereiro, mais uma edição do projeto Mutirão nos Bairros, com cerca de 360 vagas de emprego regionalizadas, além de emitir documentos, prestar mentorias, orientações e formalização ao empreendedor. O evento acontecerá a partir das 9h, na região de Parelheiros, zona sul da capital.

Confira aqui

Spot Educação

A Spot Educação, holding de educação complementar, oferece 20 vagas de emprego para a área de tecnologia da informação em diversos cargos. As oportunidades são para início imediato, na sede da holding, no Rio de Janeiro.

Confira aqui

Casa do Trabalhador

A Casa do Trabalhador (CAT) de Santa Bárbara d'Oeste, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne 107 vagas de emprego e diversas cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Tegra Incorporadora

A Tegra Incorporadora está com inscrições abertas para o Programa Jovens Talentos Tegra 2020, com vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas entre escritórios e obras da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP).

Confira aqui

SPTrans

A SPTrans (São Paulo Transporte S/A), gerenciadora do transporte sobre ônibus na cidade de São Paulo, recebe inscrições para seu processo seletivo com 20 vagas de estágio, além de formação de cadastro reserva, destinado aos estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. O prazo ficará aberto até o próximo dia 2 de fevereiro (domingo).

Confira aqui

GRSA

A GRSA, pertencente ao grupo Compass e especializada em serviços de alimentação e suporte, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes de diversos cursos e que se identificam com a área de alimentação. Os selecionados atuarão nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Confira aqui

FIDI

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), gestora de serviços de diagnóstico por imagem da rede pública, oferece vagas de emprego nas funções de técnico de radiologia, auxiliar de enfermagem e agente administrativos (recepcionista hospitalar). Os selecionados atuarão em suas unidades da rede pública de São Paulo.

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas