MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIVIT abre 236 vagas para profissionais de tecnologia; saiba mais

Entre as vagas em aberto na TIVIT estão cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end, back and, linguagens de Python, Devops, entre outras

Vagas abertas na TIVIT
Vagas abertas na TIVIT - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/01/2022, às 09h07 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de tecnologia TIVIT está com 236 vagas abertas para profissionais do setor que devem iniciar suas atividades ainda no começo de 2022. As posições são para diferentes unidades de negócios da companhia e em empresas adquiridas pela TIVIT Ventures, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Rio Grande do Sul.

Entre as vagas em aberto na TIVIT estão cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end, back and, linguagens de Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de projeto, analista de suporte, especialista de arquitetura de TI e coordenador de infraestrutura. São buscados profissionais com experiência em UX/UI, metodologias ágeis, cloud computing e arquitetura de sistemas, entre outros conhecimentos compatíveis com as funções desejadas.  

"Nos encontramos em um momento de crescimento, além dos projetos dos nossos clientes, apoiamos as adquiridas da TIVIT Ventures, que fazem parte do nosso ecossistema. Com isso, as oportunidades aumentam e os negócios avançam", afirma Tatiana Lorenzi, Head de People&Culture da TIVIT.

Os interessados podem visualizar as vagas disponíveis e fazer a inscrição para o processo seletivo no site: www.tivit.com/carreiras. A empresa, que já contratou mais de 800 pessoas desde o início do ano, oferece suporte para o desenvolvimento das carreiras de cada profissional por meio de diferentes programas de capacitação realizados internamente.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIVIT 2024

TIVIT
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: Até R$ 6000,00
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

31/12/2023 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
01/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.