MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TOTVS abre 300 vagas em dez cidades do Brasil; veja os cargos disponíveis

As vagas já estão abertas, com a maior parte para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento

TOTVS vagas
TOTVS vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/11/2020, às 14h27 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TOTVS, empresa de tecnologia, anuncia a abertura de 300 vagas de emprego voltadas para a área de TI. Há oportunidades em dez cidades do Brasil: Assis (SP), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Joinville (SC), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Salvador (BA).

As vagas já estão abertas, com a maior parte para profissionais de tecnologia de diversos níveis e áreas de conhecimento, como desenvolvimento de software, infraestrutura, ciência de dados e agilidade, mas também existem oportunidades nas áreas de marketing, suporte, vendas e UX (User Experience).

De acordo com assessoria de imprensa, neste primeiro momento, a TOTVS irá realizar todas as entrevistas, bem como receber os novos contratados de maneira online, com direito a integração com os colegas feita de maneira remota e ao vivo. As atividades presenciais nos escritórios devem retornar de forma gradual.

"Na TOTVS, a ousadia e a transformação fazem parte da nossa rotina. Ainda que diante de um cenário complexo, como o trazido pela pandemia do novo coronavírus, continuamos integrando novos profissionais, ainda que de forma remota, para tornar nossos times ainda mais fortes e robustos", comenta Izabel Branco, vice-presidente de RH da TOTVS.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego na TOTVS

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site http://totvs.gupy.io. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TOTVS 2023

TOTVS
Vagas: 80
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MG, PR, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

13/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
15/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.