MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Três oportunidades para Analistas

A Viva Captação de Talentos, empresa de assessoria de RH, anuncia três oportunidades de emprego para os...

Redação
Publicado em 12/03/2007, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Viva Captação de Talentos, empresa de assessoria de RH, anuncia três oportunidades de emprego para os cargos de Analista de Controles Internos Sênior, Analista de Processos Pleno Analista de Riscos Pleno – Asset Management, todos eles na capital do Estado de São Paulo.

Para o cargo de Analista de Controles internos Sênior, é necessário que os candidatos possuam vivência de três anos em normas de procedimentos Sarbanes Oxley, pontos relacionados a integridade de informações financeiras, mapeamento de riscos e definição de controles, familiaridade com a metodologia COSO, conhecimentos para elaboração de relatórios gerenciais de acompanhamento, inglês fluente e Ensino Superior Completo.

Já para o cargo de Analista de Processos Pleno, os candidatos devem possuir experiência mínima de três anos em otimização de processos e indicadores, preferencialmente do mercado de prestação de serviços e/ou indústria. Devem possuir experiência também em desenvolvimento e análise de relatórios quantitativos e qualitativos.
Além disso, bons conhecimentos de inglês, domínio do pacote Office, conhecimentos em sistema integrado e Curso Superior completo em Administração de Empresas, Estatística ou Engenharia também são exigidos.

Por fim, para o cargo de Analista de Riscos Pleno – Asset Management, os candidatos precisarão ter bons conhecimentos de produtos financeiros, como títulos públicos, títulos privados, derivações e ações; vivência em análise de risco de mercado e liquidez dos fundos onshore e offshore do Asset Management (VaR, Stress-testing, backtesting); conhecimentos de limites de risco de mercado para os fundos e marcação de mercado de ativos de carteiras de fundos; inglês fluente; e Formação Superior completa. É desejável também que os candidatos já possuam conhecimentos de sistemas de administração de carteiras (WF) e de sistemas de riscos (MAPS, BARRA).

Os salários e benefícios não foram divulgados pela Viva Captação de Talentos.
Os interessados em qualquer uma das três vagas devem ser cadastrados no portal Vagas e acessar as oportunidades diretamente através dos links: www.vagas.com.br/v58822 (Analista de Controles Internos Sênior); www.vagas.com.br/v58817 (Analista de Processos Pleno); www.vagas.com.br/v58809 (Analista de Riscos Pleno – Asset Management).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Viva Tal. Hum.

Viva Tal. Hum.
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

11/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.