MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRT 14, CPAT, Startups e mais empresas reúnem 6.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 06/02/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

CPAT de Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 25 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Startups – Empresas de tecnologia

As startups seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas e localidades do Brasil. Pensando nisso, o JC Concursos reuniu uma lista com várias empresas de tecnologia que oferecem vagas de emprego em variados cargos.

Confira aqui

TRT da 14ª Região

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, que atende as regiões do Acre e Rondônia, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo TRT 2020 que visa a formação de cadastro reserva para estagiários de diversas áreas.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.531 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

R3

A R3, empresa especializada no desenvolvimento de blockchain corporativo, abriu uma vaga de Enterprise Sales Executive para o Brasil. O local de trabalho é na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Walter’s Coiffeur

A rede de salões Walter’s Coiffeur e Barbearia está com 27 vagas de emprego abertas para manicures, cabeleireiros, barbeiros e esteticistas. As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro, nas unidades de Bangu, Barra da Tijuca, Del Castilho, Jardim Sulacap e Vila Isabel, além da Walter’s Academy na Freguesia.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.