MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TTEC, Capgemini, ArtIT e outras empresas oferecem 2.329 vagas

A plataforma de empregos Vagas.com.br reúne vagas home office ou possibilidade de teletrabalho abertas por todo o Brasil

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2021, às 09h17 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A plataforma de empregos Vagas.com.br reúne 2.329 vagas na modalidade home office ou possibilidade de teletrabalho abertas por todo o Brasil. Neste momento, há oportunidades de emprego na TTEC, Capgemini Brasil, ArtIT, dentre outras empresas. Veja todos os detahes!

A TTEC está com 35 vagas de emprego home office abertas para São Paulo. São oportunidades para nível pleno nos cargos especialista de vendas Publicidade Digital e especialista de vendas bilíngue Tecnologia de Nuvem.

Para se candidatar é necessário ter ensino superior, de preferência nas áreas de Negócios, Marketing, Comunicação ou Tecnologia; e experiência anterior em vendas por telefone com uma abordagem consultiva. Para as vagas bilíngue, são exigidas habilidades de comunicação em espanhol e português.

A companhia oferece Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-refeição e Vale-transporte. Os interessados devem cadastrar currículo no link: https://bit.ly/3jcCI8I.

Já a Capgemini Brasil oferece 17 oportunidades com possibilidade de teletrabalho em Salvador e em São Paulo para os cargos de analista desenvolvedor de ServiceNow níveis pleno e sênior; desenvolvedor.NET; desenvolvedor Back-End PHP pleno ou sênior; desenvolvedor Front-End pleno ou sênior; e arquiteto de Software.

Entre os benefícios estão assistência médica; assistência odontológica; auxílio academia; seguro de vida; vale-refeição; e vale-transporte. Currículos devem ser cadastrados no site: https://bit.ly/3rPFfJK.

A ArtIT conta com 5 oportunidades abertas de emprego home office para os cargos de pesquisador Visão Computacional; gerente de projetos TI; e designer Ux/Ui, para atuar em Campinas.

Para algumas vagas é necessário ter conhecimento da língua inglesa nos níveis intermediário ou avançado. As inscrições para as vagas abertas devem ser efetuadas no link: https://bit.ly/3fiKVH9.

O Vagas.com.br oferece vagas em diversas áreas. Os profissionais interessados podem acessar todas as posições abertas no link: https://bit.ly/3ymythb. Todas as vagas do site são divulgadas pelas próprias empresas contratantes, portanto, elas podem sofrer atualizações e/ou não estarem mais disponíveis no portal a qualquer momento.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Capgemini 2021

Capgemini
Vagas: 750
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

28/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.