MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana de inscrições para trainee no BTG

As oportunidades são para atuação nos escritórios da instituição financeira nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com início previsto para o segundo semestre deste ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 09/03/2015, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Universitários do último ano de curso e recém-formados de diversas áreas têm até o dia 22 de março para efetuar a inscrição no programa de trainee do banco BTG Pactual. As oportunidades são para atuação nos escritórios da instituição financeira nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com início previsto para o segundo semestre deste ano.

Podem participar brasileiros ou estrangeiros graduados em administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, matemática, engenharia (várias especialidades) e direito, além de cursos de tecnologia. Os candidatos devem ter formação entre junho de 2013 e julho de 2015 e fluência nas línguas inglesa e portuguesa.

A empresa oferece vencimento compatível com o mercado, mais os benefícios de plano de saúde, vale-alimentação e vale-refeição. Com a instituição baseada na meritocracia, ao final do programa, há possibilidade para a efetivação, conforme o desempenho do trainee.

Durante 12 meses, os selecionados passarão por job rotation, ou seja, desenvolverão atividades em até três diferentes áreas da companhia. Estes departamentos são estruturais que cobrem o banco em todas as suas linhas de negócios, inclusive aquelas sediadas fora do Brasil. A rotação ocorre a cada quatro meses, com avaliação de desempenho individual ao final de cada período.

Os trainees do BTG Pactual serão acompanhados pela área de recursos humanos e pelos respectivos gestores. Ao longo do programa serão oferecidos treinamentos técnicos e comportamentais, conduzidos por sócios, associados e gestores experientes.

O processo seletivo será realizado integralmente pelo banco e inclui provas on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas com profissionais de recursos humanos, gestores e sócios da instituição.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.btgpactual.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.