MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ÚLTIMAS horas para participar do processo seletivo Scania

O processo seletivo Scania oferece oportunidade para atuação em São Paulo. Interessados podem se inscrever até esta quinta-feira, 29 de fevereiro

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 29/02/2024, às 10h15 - Atualizado às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Últimas horas para participar do processo seletivo da Scania, empresa conhecida na produção de caminhões, ônibus e motores a diesel. Destinada a recém-graduados, a oportunidade oferece vagas para atuação em São Paulo, com inscrições aceitas até esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

A empresa tem como foco em promover a inclusão de candidatos que se autodeclaram como pessoas pretas ou pardas  em seu programa de trainee, visando diversidade e representatividade. Os participantes aprovados terão acesso a programas abrangentes de desenvolvimento profissional e pessoal, mentoria especializada e envolvimento em projetos estratégicos da organização.

Os requisitos para participação incluem a conclusão da graduação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, autodeclaração como pessoa negra e a disponibilidade para atuar no modelo híbrido na Scania Operação Industrial, em São Bernardo do Campo/SP. Candidatos internos também são incentivados a se candidatar, desde que cumpram os critérios estabelecidos pelo programa.

A Scania oferece aos trainees uma gama de benefícios, como assistência médica e odontológica, refeições no local, acesso ao Scania Clube, vale-alimentação ou vale-refeição, transporte fretado, gymapss, descontos na aquisição de carros da Volks, programa de qualidade de vida, trabalho híbrido, jornada flexível/banco de horas, refeitório, programa de treinamentos, participação nos lucros ou resultados, descontos em produtos, convênios com empresas parceiras e seguro de vida.

Como participar do processo seletivo Scania

Para se candidatar ao Programa de Trainee da Scania, os interessados devem acessar o link disponibilizado até esta quinta-feira, dia 29 de fevereiro. O processo seletivo abrange diversas etapas, desde a inscrição até avaliações online, dinâmicas em grupo, painel de negócios e entrevistas.

Sobre a Scania: Fundada em 1891 na Suécia, a Scania é reconhecida mundialmente pela produção de veículos pesados de alta qualidade, confiabilidade e eficiência de combustível. Sua sede está localizada em Södertälje, Suécia.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Scania 2024

Scania São Bernardo do Campo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Bernardo do Campo - SP

+ Agenda

30/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
29/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.