MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 120 vagas de estágio na Energisa; veja detalhes

O processo seletivo da Energisa também busca ampliar a diversidade de suas equipes. O programa, com vagas em vários estados do país

Estágio na Energisa
Estágio na Energisa - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/03/2022, às 08h14 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da Energisa para seu novo Programa de Estágio 2022, com mais de 120 vagas nos Estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O prazo de inscrições ficará aberto até dia 9 de março.

Podem se inscrever os estudantes de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística, Psicologia, Recursos Humanos, Marketing e Comunicação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Energia, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Direito, Tecnologia da Informação, Sistemas de Redes e de computadores e Técnico em Eletrotécnica.

O processo seletivo da Energisa também busca ampliar a diversidade de suas equipes. O programa, com vagas em vários estados do país, quer atrair cada vez mais mulheres, pessoas com deficiência, negros, LGBTQIA+ e pessoas de baixa renda.

A Energisa oferece remuneração compatível com o mercado, incluindo vale-transporte e seguro de vida. Os candidatos selecionados poderão atuar em vários departamentos da empresa.

"A Energisa acredita em um ambiente plural, em que todos possam exercer seus talentos e se desenvolver profissionalmente. Buscamos candidatos criativos para que possamos desenvolver novos talentos. Na Energisa, o jovem terá a oportunidade de construir a carreira em uma empresa sólida e em constante crescimento. Queremos ser a porta de entrada deles para o mercado de trabalho", afirma Antonio Negreiros, diretor de Gente do Grupo.

Além da oportunidade de ter a primeira inserção no mercado de trabalho, os candidatos têm a possibilidade de serem contratados, a exemplo do colaborador Luciano Sérgio Lacerda Lima. Ele ingressou como estagiário no Departamento de Medição em 1993 e foi contratado pela empresa. Ao longo dos 25 anos de empresa, ele atuou em várias áreas e hoje é gerente do Departamento de Serviços Comerciais - DESC. "Eu sou movido a desafios. Não gosto de me acomodar. E a Energisa é uma empresa para quem quer realmente crescer e ter um ambiente de trabalho saudável, propício à inovação, à experimentação. Se você quer realmente ter uma carreira onde tenha liberdade para experimentar, oportunidade de crescimento, tanto local, como no Brasil todo, a Energisa é ideal para você", enfatiza Luciano.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Energisa

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de março por meio do link https://jobs.kenoby.com/estagioenergisa. O processo de seleção da Energisa será totalmente on-line. O programa de estágio tem duração de 12 meses, sendo possível renovação por mais 12.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Energisa 2024

Energisa
Vagas: 73
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PB

+ Agenda

20/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.