MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Educação SP, TRF 3, Traive e mais empresas reúnem 12,8 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/03/2022, às 05h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 12.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Traive e Zappts

A Traive, fintech especializada em crédito agrícola, vai gerar mais de 70 vagas de emprego ao longo de 2022, sendo que algumas oportunidades já estão abertas e grande parte no modelo híbrido. Para áreas de tecnologia, por exemplo, o trabalho é totalmente remoto. Já a Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com seis vagas abertas em modelo 100% remoto, Há oportunidades para Analista de Qualidade de Software PL/SR, Desenvolvedor (a) Back-end Pleno, Desenvolvedor (a) Mobile Senior, Product Owner, SDR - Pleno e Tech Recruiter Jr.

Confira aqui

Processo seletivo SME SP

A Secretaria Municipal da Educação (Processo seletivo SME SP), da Prefeitura SP, está com inscrições abertas para cerca de 6 mil vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) será responsável pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Heach Recursos Humanos

A Heach Recursos Humanos está com 231 vagas abertas, sendo a maioria no Estado do Espírito Santo. Contudo, a consultoria especializada em recrutamento e seleção também oferece vagas em São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Mato Grosso.   

Confira aqui

Mulheres na construção civil

Na próxima terça-feira, 8 de março, será comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que é celebrada oficialmente desde 1975, mas sua origem remonta do início do século 20, quando diversos protestos de mulheres ecoaram pelos Estados Unidos e Europa reivindicando melhores condições de trabalho e igualdade de direitos. De lá pra cá, as mulheres têm conquistado cada vez mais espaço em diversos setores, que inclui a construção civil.

Confira aqui

TRF da 3ª Região

O Processo Seletivo do Tribunal Regional Federal da 3º Região (São Paulo) está com inscrições abertas para novas vagas de estágio, destinadas aos estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas. O prazo para efetuar a inscrição ficará aberto até o dia 9 de março.

Confira aqui

Dicas para o LinkedIn

Com o mercado de trabalho cada vez mais acirrado, encontrar novos métodos de chamar a atenção dos recrutadores é fundamental. O tradicional envio de currículos por e-mail já não é mais prioridade em algumas empresas, já que muitas etapas de seleção são feitas de forma on-line. Antes de participar de um processo seletivo, é necessário ser visto pela companhia e, é exatamente nesse momento que o LinkedIn, rede social com foco em profissionais, surge como opção.

Confira aqui

Recruta Stone

Estão abertas as inscrições para a 15ª edição do Recruta Stone, programa de seleção de talentos da Stone, empresa de tecnologia e serviços financeiros. O prazo vai até o dia 10 de março e são ofertadas vagas sem qualquer tipo de pré-requisito, para candidatos de diversos perfis, nas empresas do grupo Stone Co.

Confira aqui

Empregos em São Paulo

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.528 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.