MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 160 vagas no Programa Talentos Seara 2021

As oportunidades estão distribuídas por quase 40 cidades brasileiras. As inscrições para o Programa Talentos Seara 2021 vão até 19 de março

Programa Talentos Seara 2021
Programa Talentos Seara 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/03/2021, às 11h52 - Atualizado às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições da JBS, empresa de alimentos, para 160 vagas de trainee no Programa Talentos Seara 2021, destinado aos profissionais recém-formados de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por quase 40 cidades brasileiras.

A Seara faz parte do Grupo JBS e oferece vagas de trainee para jovens profissionais das áreas de administração, engenharia, medicina veterinária e zootecnia. Os interessados precisam ter formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020. Os selecionados atuarão nas áreas de produção, agropecuária, manutenção e qualidade, nas unidades da compahia espalhadas pelo Brasil.

De acordo com o hotsite do Programa Talentos Seara 2021, o objetivo da empresa é formar lideranças que sejam aderentes à cultura da companhia. Durante o programa, os profissionais receberão capacitação técnica e de gestão de pessoas. Além disso, os candidatos selecionados começam como analistas e têm a possibilidade de efetivação ao final do programa, dependendo do desempenho individual e disponibilidade de vaga.

As vagas da JBS são para as cidades de Amparo (SP), Brasília (DF), Caarapó (MS), Campo Mourão (PR), Carambeí (PR), Caxias do Sul (RS), Dourados (MS), Duque de Caxias (RJ), Forquilhinha (SC), Garibaldi (RS), Guapiaçu (SP), Ipumirim (SC), Itainópolis (PI), Itapetininga (SP), Itapiranga (SC), Jacarezinho (PR), Jaguapitã (PR), Jaguariúna (SP), Lapa (PR), Montenegro (RS), Nova Veneza (SC), Nuporanga (SP), Osasco (SP), Passo Fundo (RS), Passos (MG), Rolândia (PR), Santa fé (PR), Santo Inácio (PR), São Gonçalo dos Campos (BA), São José (SP), São Miguel do Oeste (SC), Seara (SC), Seberi (RS), Sidrolândia (MS), Tangará da Serra (MT), Três Passos (RS), Trindade do Sul (RS) e Uberaba (MG).

Veja como se inscrever no Programa Talentos Seara 2021

Os interessados em participar do Programa Talentos Seara 2021 devem efetuar a inscrição até o dia 19 de março no site https://trabalheconosco.vagas.com.br/talentos-seara.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos JBS 2023

JBS - JBS
Vagas: 5000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Vendedor, Trainee, Supervisor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, MT, MS, MG, PA, RJ, RS, SC

+ Agenda

01/01/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.