MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 45 vagas na KPMG; saiba como se inscrever

O processo seletivo da KPMG visa contratar jovens consultores nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O prazo ficará aberto até o dia 5 de março

KPMG trainee 2021
KPMG trainee 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/03/2021, às 08h29 - Atualizado às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da KPMG, que visa a contratação de 45 jovens consultores nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O interessado precisa ter concluído o ensino superior, além de ter experiência em empresas de consultoria, administração, mercado financeiro ou indústrias.

De acordo com assessoria de imprensa, o novo programa da KPMG tem foco em profissionais graduados entre 2016 e 2019, que demonstrem um perfil dinâmico, visão analítica, empreendedor, orientado a resultados, com alto nível de comprometimento, vontade de crescer e se desenvolver e que tenha inglês fluente.

A carga horária será de 8 horas diárias e os profissionais selecionados pela KPMG terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, benefício academia, benefício farmácia, seguro de vida, KPMG previdência, vale-transporte, vale-alimentação, vale-alimentação, auxílio-creche, incentivo a idiomas e subsídio do órgão de classe.

O processo seletivo será realizado de maneira 100% remota, com etapas de gerenciamento comportamental gamificado, entrevistas e resolução de casos de negócios em grupos. Na etapa final do processo, candidatos também terão a oportunidade de aprimorar o conhecimento.

Como se inscrever no Programa Associate da KPMG

Os interessados em participar do processo seletivo para o Programa Associate da KPMG devem efetuar a inscrição no site https://jobs.kenoby.com/kpmgassociate. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 5 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos KPMG 2021

KPMG
Vagas: 357
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AM, BA, CE, DF, GO‍, MT, MG, PA, PE, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

17/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.