MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para mais de 100 vagas no Grupo Movile

Com possibilidade de trabalho remoto, o Grupo Movile abre vagas no iFood, PlayKids, Afterverse, MovilePay, Zoop, dentre outras empresas

Mobile Dream 2022
Mobile Dream 2022 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/09/2021, às 13h16 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições do Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, para a nova edição do Mobile Dream, programa de estágio e jovens talentos. A princípio, são mais de 100 vagas para diferentes áreas de atuação, em diversas empresas do Grupo, dentre elas: iFood, PlayKids, Afterverse, MovilePay e Zoop. O prazo vai até dia 26 de setembro.

Para o Internship, os interessados devem cursar o ensino superior e ter disponibilidade para estagiar pelo menos até dezembro de 2022. Já para o Mobile Dream Talent, é preciso ter se formado entre janeiro de 2016 e dezembro de 2021, além de pelo menos 1 ano de experiência profissional em qualquer área.

As pessoas contratadas terão acesso a um programa de aceleração com duração de um ano com diversos treinamentos, cursos e mentorias com o time de especialistas das empresas do Grupo Movile, e poderão usufruir de bolsas integrais de estudos para aprender e desenvolver o inglês, que não é um requisito para participar do processo.

De acordo com Nathalya Nascimento, Coordenadora de Talent Acquisition da Movile, o Mobile Dream 2022 ressalta a estratégia do Grupo Movile em adotar processos de recrutamento mais humanizados e que valorizem a diversidade: "Nosso foco é conquistar talentos que agreguem e estejam alinhados à cultura do Grupo Movile. No Mobile Dream buscamos proporcionar uma experiência marcante e de muito desenvolvimento para todos os inscritos. Durante todo o processo as pessoas candidatas terão acesso a diversos cursos e conteúdos com foco em carreira, e também ficam livres para trocar experiências com outras pessoas candidatas e colaboradores do ecossistema do Grupo Movile", afirma.

Como na edição anterior, todo o processo seletivo acontecerá de maneira virtual e, neste ano, as pessoas selecionadas terão a possibilidade de atuar no regime de trabalho remoto. Ao todo o processo será dividido em oito etapas. A partir da quinta fase do processo, que é realizada ao vivo, aos participantes que não possuírem estrutura necessária, o Grupo disponibilizará suporte à internet, ferramentas de trabalho (como computadores, fones de ouvido, teclados) e espaços em coworkings.

Como se inscrever no Mobile Dream 2022

Os interessados em participar do Mobile Dream 2022 devem acessar o site www.movile.com.br/mobiledream2022 e cadastrar currículo até o dia 26 de setembro. O Grupo Movile informa que se a quantidade de pessoas candidatas que se encaixem no perfil do programa ultrapasse este número, a contratação será realizada mesmo assim, a fim de que todos os talentos sejam absorvidos.

Todo o processo seletivo será conduzido totalmente às cegas, ocultando informações que possam gerar vieses, e com foco em entender os objetivos profissionais e as principais características dos participantes.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo Movile 2022

Grupo Movile
Vagas: 380
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.