MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cadmus e Supergasbras oferecem vagas de estágio

Neste momento, as companhias Cadmus e Supergasbras estão com inscrições abertas para vagas em diversas áreas

vagas estagio
vagas estagio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 20/09/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As vagas de estágio representam uma porta de entrada para muitos estudantes no mercado de trabalho. Por outro lado, as empresas encontram nos processos seletivos uma oportunidades de recrutar novos talentos para seu time. Neste momento, as companhias Cadmus e Supergasbras estão com inscrições abertas para vagas em diversas áreas. Confira!

A Cadmus, empresa de TI 100% brasileira, acaba de lançar o programa Novos Talentos. São 60 vagas para alunos de Tecnologia da Informação, Ciências ou Engenharias, Análise de Sistemas, Matemática, Estatística, Física ou similares, que concluirão a graduação após dezembro de 2022.

Além de estimular a pluralidade, já que não há restrição no perfil etário dos participantes, um importante diferencial está no uso da tecnologia para apoiar também o processo de seleção, com 100% das vagas voltadas para a área de tecnologia. A ideia é trazer mais celeridade e ampliar o número de edições que serão realizadas por ano e, com isso, criar oportunidades de aprendizado e desenvolvimento constante para um número ainda maior de pessoas. 

“Remodelamos todo o projeto e criamos uma triagem mais automatizada e objetiva, apoiada em tecnologia e ferramentas de inteligência artificial, desde os primeiros filtros de seleção. À medida que os candidatos vão avançando no processo, começamos a gamificação e a capacitação. Eles vão passando por alguns desafios e usando plataformas de e-learning, nas quais tem oportunidade de aprender e se desenvolver. Os resultados criam um ranking, que também servirá de parâmetro para fazermos a distribuição dos talentos nos nossos times, até mesmo já com base no fit cultural e nas habilidades”, explica Alex Salino, board member da Cadmus.

O programa Novos Talentos pauta-se ainda em outros valores da Cadmus, como o de People First, compartilhamento, clareza, cumprir o combinado, seu negócio meu negócio e felicidade, trazendo em toda essa jornada o protagonismo do colaborador. Os candidatos são acompanhados semanalmente pelo time de gente e gestão e recebem todo o respaldo necessário para conseguirem alcançar os seus objetivos. 

“Acreditamos que só com pessoas incríveis entregamos resultados incríveis. Desde o início até a finalização, o conceito de people first é uma questão central. Percebemos que a cada edição os participantes ficam super empolgados em entrar na empresa. Até por isso, a evolução costuma ser muito rápida e vemos pessoas sendo efetivadas e avançando em suas carreiras em um ritmo acelerado, sempre pelos caminhos que elas desejam”, complementa Salino.

O programa Novos Talentos da Cadmus começou em 2014. Desde então foram quatro mil inscritos, mais de 200 novos talentos contratados, mais de 500 horas de treinamento / capacitação, mais 120 talentos efetivados e ao menos cinco participantes de edições anteriores do programa ocupam hoje posições de liderança.

Podem se inscrever no site https://cadmus.com.br/novostalentos até 26 de setembro os candidatos de qualquer lugar do Brasil, de todas as idades. O início do estágio será ainda em 2021.

Supergasbras inscreve para vagas de estágio no Brasil

Já a Supergasbras, empresa do o Grupo SHV Energy, está com inscrições abertas para seu programa de Estágio. Há vagas para trabalhar em diferentes estados e direcionadas para a área comercial e de Recursos Humanos. Ao todo, são 28 vagas para vendas diretas e indiretas, em que o estagiário irá atuar na prospecção de novos clientes e na realização de vendas para clientes já existentes. Para o setor de RH, são 10 vagas, onde o selecionado atuará na atração e contratação de colaboradores, além da execução de atividades administrativas.

Para a área comercial, as vagas de estágio são destinadas a estudantes do ensino superior que se formam entre os meses de junho e dezembro de 2023, nos cursos de Administração, Comunicação Social, Ciências da Computação, Economia, Engenharias, Matemática ou cursos afins. Outra exigência é possuir nível de inglês intermediário e possuir CNH na categoria B.

vagas para trabalhar em Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Jequié (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá, Goiânia, Uberlândia (MG), Serra (ES), Paulínia (SP), Mauá (SP), Duque de Caxias (RJ), Londrina (PR), Araucária (PR), Canoas (RS), Betim (MG), Brasília.

Já para a área de RH, o candidato deve se formar entre os meses de dezembro de 2022 e dezembro de 2023, nos cursos de Psicologia, Administração ou Recursos Humanos. Além disso, é requisito ter perfil digital. Em ambos os casos, os selecionados devem ter disponibilidade para mudança após a formatura. Neste caso, as vagas são em Fortaleza, Recife, Salvador, Duque de Caxias (RJ), Araucária (PR), Canoas (RS), Betim (MG) e Rio de Janeiro.

O período de inscrições vai até o dia 30 de setembro no link https://bit.ly/3lGWhXZ. Todo o processo de testes e vídeo entrevista ocorre ainda neste mês. Já as entrevistas com gestores e dinâmicas ocorrem entre outubro e novembro. A admissão termina em dezembro deste ano. Entre os benefícios dos contratados, estão vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Supergasbras 2023

Supergasbras - Supergasbras
Vagas: 106
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF, PR, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

20/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.