MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para processo seletivo do HCB; confira requisitos

Saiba o que é preciso para participar do processo seletivo do HCB, com vagas para estagiar no Hospital da Criança de Brasília José Alencar, em Brasília

Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), em Brasília
Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), em Brasília - Google Maps
Douglas Terenciano

Douglas Terenciano

douglas@jcconcursos.com.br

Publicado em 01/02/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atenção, candidatos! Estão abertas as inscrições do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB) para sua nova seleção de estágio, com oportunidades para estudantes do ensino superior. O prazo de inscrições para o mais recente processo seletivo do HCB vai até o dia 2 de fevereiro.

Podem se inscrever no processo seletivo do HCB os universitários das áreas de arquivologia, comunicação social – jornalismo e biblioteconomia. Os(as) interessados(as) devem cursar a graduação exigida no edital em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O processo seletivo do HCB inclui os seguintes requisitos: ser brasileiro ou estrangeiro com visto de permanência no país; a partir de 18 anos; estar em dia com as obrigações militares, quando do sexo masculino; estar em gozo dos direitos políticos; e estar regularmente matriculado no ano letivo vigente, no semestre e curso exigidos nos requisitos obrigatórios, no momento da inscrição e no momento da convocação para contratação.

A bolsa-auxílio oferecida aos estagiários do Hospital da Criança de Brasília José Alencar é de R$ 950 por mês. A jornada será de 25 horas semanais e o local de estágio será em Brasília, no Distrito Federal.

O processo seletivo do HCB consistirá em análise curricular (etapa eliminatória e classificatória); avaliação de conhecimentos (eliminatória e classificatória); comprovação documental (eliminatória); avaliação técnico-comportamental (eliminatória e classificatória) e entrevista (eliminatória e classificatória).

Como participar do processo seletivo do HCB?

Quem quiser participar do processo seletivo do HCB deve acessar o site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), no link https://pp.ciee.org.br/11896, e efetuar a inscrição. Vale resaltar que o local de estágio será no Hospital da Criança de Brasília José Alencar, em Brasília, no Distrito Federal.

+++ Confira mais informações sobre o processo seletivo do HCB na página específica do Hospital da Criança de Brasília José Alencar no site do JC Concursos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos HCB Estágio 2024

HCB - Hospital da Criança de Brasília José Alencar
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: DF

+ Agenda

26/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/02/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.