MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para Programa de Estágio 2021 do BTG Pactual

Há vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro para universitários com previsão de conclusão do curso até dezembro de 2022

BTG Pactual vagas
BTG Pactual vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2020, às 10h22 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BTG Pactual segue com inscrições abertas para dois Programas de Estágio em 2021, destinados aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As etapas do processo seletivo serão conduzidas on-line, devido a pandemia de coronavírus no Brasil.

Além do Estágio do BTG Pactual, programa com vagas para São Paulo e Rio de Janeiro e voltado para universitários com previsão de conclusão do curso até dezembro de 2022, o Banco vai dar início ao Estágio de Férias do BTG Pactual, destinado para quem tem formação prevista até 2024. Acessível para estudantes de todo o país, o estágio de férias pode ser feito de forma remota e permite aproveitar o período de recesso para vivenciar, na prática, a cultura e a carreira no Banco. O objetivo é desenvolver grandes talentos, independentemente do período da faculdade e do Estado em que vivem.

"Nossos programas oferecem aos universitários a oportunidade de assumir responsabilidades reais e relevantes em seus estágios e assim aprender com os principais sócios e gestores do BTG Pactual - ou seja, aqui o estagiário não é apenas mais um. Para isto, buscamos jovens com alto potencial e muita motivação para crescer e construir algo especial, único", afirma Mateus Carneiro, sócio e head de Recursos Humanos do BTG Pactual.

De acordo com assessoria de imprensa, esta é mais uma iniciativa do banco voltada para o desenvolvimento de jovens talentos. Em julho, a instituição lançou três iniciativas dedicadas a aproximar estudantes e recém-formados(as) da cultura e dos desafios da empresa: o BTG Pactual Experience, BTG Pactual Bootcamp e BTG Pactual Tech Bootcamp.

Estágio do BTG Pactual 2021

O programa oferece a oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos essenciais no Mercado Financeiro em diversas áreas do banco e começar a construir uma carreira no BTG Pactual. Os interessados devem residir em São Paulo ou no Rio de Janeiro, ter conhecimento de inglês, disponibilidade para estagiar integralmente e previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As vagas são para início em 1º de fevereiro de 2021.

As inscrições estão abertas até 28 de agosto no site https://jobs.kenoby.com/btgprogramadeestagio.

Estágio de Férias do BTG Pactual 2021

O Estágio de Férias do BTG Pactual é um programa que permite aos estudantes aproveitar as férias da faculdade para vivenciar, na prática, o dia a dia das áreas do Banco e conhecer de perto a cultura e a carreira no BTG Pactual.

As vagas são destinadas para universitários com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2024. O estágio terá início em 4 de janeiro de 2021, pode ser feito de maneira remota e dura até o final das férias. Para participar, os interessados devem ter conhecimento de inglês.

Os interessados em participar do processo seletivo do Estágio de Férias do BTG Pactual 2021 têm até o dia 28 de agosto para cadastrar currículo no site https://bit.ly/3iuUWR4 (link encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos BTG Pactual 2022

BTG Pactual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário, Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

03/09/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.